Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou criando este tópico para vocês avaliarem o ciclo e darem sugestões.

Então, desde o ano passado venho pesquisando muito sobre AE's, mudei muito de opinião em relação as drogas que iria usar,

mas após ler vários tópicos e comentários aqui do fórum que me ajudaram muito como os do DuduHaluch, Hitch, chicrute, etc, já tenho um protocolo formado do meu

primeiro ciclo. Obrigado a essa galera aí.

- Idade: 18 anos

- Altura: 1,87m

- Peso: 80kg

- Medidas:

BraçoD: 39cm

BraçoE: 38,5cm

Cintura: 83cm

- Percentual de gordura(BF): 9%

- Tempo de treino: 4 anos entre indas e vindas, 2 anos direto

- Objetivo: Bulk, ganho de massa e volume muscular mantendo o BF

- Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de Testo - 500mg/sem dividido em duas aplicações semanais

1-9 Deca - 400mg/sem divido em duas aplicações semanais

OBS: Eu ia fazer 1-10 de Deca também, porém recebi alguns conselhos de que seria melhor diminuir uma semana devido a MV dela ser mais longa, pra fechar junto com a MV do Enan e o timming da TPC ficar certinho.

OBS2: Dispensei o uso de Diana como kickstart para que os ganhos não se estabilizem antes do normal.

- TPC: 35 dias após o último shot de Enan

1-4 Temoxifeno 20mg/dia

Dúvidas:

1. Tenho a possibilidade de comprar tanto o Enantato da GC quanto o Ciclo6 da DragPharma, qual vocês me indicam e qual é menos doloroso?

2. A Deca também poderia ser GC, porém ficaria mais barato pra mim comprar Landerlan, será que vale a pena usar Decaland?

3. O meu objetivo principal é ganhar volume com certa qualidade, mas o ideal mesmo seria dar uma trincada no fim do ciclo, nada muito forte já que

meu BF já está baixo, por isso pensei no Stano ou Ox, o que vocês acham que seria mais indicado nesse caso? Conversei com o Dudu sobre isso e ele

não me aconselhou usar stano se meu objetivo for bulk não, mas não me esclareceu o porque ainda.

4. Quanto a TPC, já vi milhares de tópicos aqui no fórum dispensando o uso de Clomid junto ao Tamox e dizendo também que Tribulus é opicional,

mas e quanto ao HCG? Será que é mesmo necessário por causa da Deca?

5. Entre o fim do ciclo e o inicio da TPC, vão ser 35 dias, irei precisar de alguma coisa pra manter os ganhos nesse período ou só a ação das MVs já é

o suficiente?

Por enquanto é isso galera, ciclo bem simples, feijão com arroz.

Espero a opinião de vocês pra já encomendar as drogas e poder iniciar o ciclo no máximo em Setembro.

Irei relatar tudo aqui no fórum com fotos, tpc completa, etc.

.

Editado por Jansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só usaria HCG intra ciclo, primeiro porque é barato e segundo porque te ajuda muito no pós ciclo. EU jogaria stano depois da deca, tanto pra baixar a prolactina e também (junto com uma alimentação moderada) para servir de ponte antes da TPC, perder um pouco do líquido subcutâneo e não ter aquela sensação que tudo ta indo por água a baixo na tpc, sem falar que há ganhos de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae man! Tb to montando um ciclo parecido... (tudo Landerlan)

Sem kick vc acha q os ganhos irão começar a partir de qual semana?

Vou usar stano oral como ponte pra TPC em 30mg TSD.

Vou fazer 1-8 Enan + Deca sem HCG.

To querendo por Diana pq se não tiver ganhos nas primeiras semanas acho q fica tenso...

E to na idéia de que o primeiro contato é onde irá tirar maior proveito dos venenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só usaria HCG intra ciclo, primeiro porque é barato e segundo porque te ajuda muito no pós ciclo. EU jogaria stano depois da deca, tanto pra baixar a prolactina e também (junto com uma alimentação moderada) para servir de ponte antes da TPC, perder um pouco do líquido subcutâneo e não ter aquela sensação que tudo ta indo por água a baixo na tpc, sem falar que há ganhos de MM.

Então, tbm tava pensando no stano por causa da sua ação anti-prolactina, além de dar um up no fim do ciclo como vc falou.

Como ficaria a estrutura do stano pra fechar com a MV das outras drogas?

Stano 9- ?

Fala ae man! Tb to montando um ciclo parecido... (tudo Landerlan) Sem kick vc acha q os ganhos irão começar a partir de qual semana? Vou usar stano oral como ponte pra TPC em 30mg TSD. Vou fazer 1-8 Enan + Deca sem HCG. To querendo por Diana pq se não tiver ganhos nas primeiras semanas acho q fica tenso... E to na idéia de que o primeiro contato é onde irá tirar maior proveito dos venenos...

Fala ai mano.

então, como vc vai utilizar o enantato que tem a MV mais longa, os efeitos vão demorar mais um pouco, acredito que por volta da 6 semana

mas como vc vai fazer um ciclo mais curto, de 8 semanas, talvez valha mais apena pra vc, mas recomendo muito que vc leia esse tópico aqui que fala sobre o kickstart, é curtinho:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86794-sem-front-load-e-sem-kick-start-dudu/

A dose recomendada de stano oral é de 60mg/dia, é a que eu pretendo fazer.

o fato de ser uma ponte pra TPC interfere nessa dose?

Editado por Jansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral? Tu só vai ter qualidade MÍNIMA nesse ciclo se a dieta for MUITO boa, porque esse ciclo vai te deixar bem retido, sério, você só vai ficar inchado. Se quiser um crescimento legal com um pouco de qualidade, adicione sim Stano, mas substitua Enan por Dura.

Valeu por respoder mano,

Esse era o problema, perder qualidade, muita retenção, o meu foco é ganhar volume mesmo, mas não queria perder o desenho do corpo tbm, stano seria uma boa no final,vou encaixar no meu ciclo.

A questão do Enan em vez da Dura é preferência mesmo, menos chance de dar gineco por ser 1 testo só, mas próximo ciclo irei mandar um blend de 4 testos. :)

Acho que seria uma boa sim Stano como ponte, baixa PRL, dá uma desembaçada no shape e mantém um ambiente anabólico pra segurar a MM até começar a TPC.

35 dias dão 5 semans, então faz 11-15 Stano 60/70mg se for oral, 100mg DSDN se for inect.

Fala meu mano,

Gostei muito da ideia do stano como ponte, farei injet mesmo, como vc disse, 11-15.

Mas será que isso não atrapalharia o timming da TPC? é uma pergunta meio idiota mesmo, mas nunca pensei se o stano interfere no timming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah é verdade, acabei de lembrar que a mv é de 24h.

Claro manin, irei relatar com certeza, to acompanhando firme o teu lá, esse fourtest aí promete hein.

Valeu a força ae! Duvidas respondidas, modera já pode fechar o tópico se quiser.

Editado por Jansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...