Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida]ornitargin


zuera4ever

Posts Recomendados

Irei relatar minha experiencia com o ornitagin

Depois de alguns anos de treino comecei a ficar fraco sem folego e vontade de treinar, parecia que nenhum suplemento ou vitamina me ajudava eu tava mesmo ficando raquitico mas por fora ainda tava com corpo daora mas estava sem força para o treino e aumentar a carga, um amigo me falou do ornitagin

comprei e no mesmo dia senti a diferença me deu mais hanimo e no dia seguinte melhorei muito no treino, depois disso so começei a ganhar

ele é ótimo, mesmo em cumprimido esse remedio é usado mas nao em comprimido pra levantar difunto em hospital, mas é bom tem cuidado com esse tipo de medicação

e pedir orientação medica pois o mesmo dilata as arterias, certas pessoas com problemas respiratorios e cardiovasculares teriam complicações com o mesmo, nunca deixe de buscar uma orientação medica :D

Editado por americgroup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja tomei esse de comprimido comecei a tomar quando treinava e depois se alguns anos comecei a ficar fraco sem folego e vontade de treinar parecia que nenhum suplemento ou vitamina me ajudava eu tava mesmo ficando raquitico mas por fora ainda tava com corpo daora mas estava sem força para o treino e aumentar a carga, um amigo me falou do ornitagin

comprei e no mesmo dia senti a diferença me deu mais hanimo e no dia seguinte melhorei muito no treino, depois disso so começei a ganhar

ele é ótimo, mesmo em cumprimido esse remedio é usado mas nao em comprimido pra levantar difunto em hospital, mas é bom tem cuidado com esse tipo de medicação

e pedir orientação medica pois o mesmo dilata as arterias, certas pessoas com problemas respiratorios e cardiovasculares teriam complicações com o mesmo, nunca deixe de buscar uma orientação medica :D

Cara, eu não entendi o q vc falou... :blink:

Pelo q vc fala, ele é mágico. Mas se vc tomar 100mg de cafeina então, vc vai pras alturas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo que vejo a santa ignorancia ta em pé ainda em certas pessoas

eu apenas colokei aqui minha experiencia sobre esta medicação sobre oq orapaz teve duvida e eu compartilhei, se voce nao entendeu é porq isso nao serve para voce e ao menos deve saber montar uma serie.

Ele nao é magico mas basta voce entrar no google e ler mais sobre arginina, ornitina etc para voce saber doq estamos falando, se voce acha que cafeina e ornitagin sao mesma coisa voce ta por fora mesmo cara nao sabe nada de nada.

entao antes de querer fazer piadinhas com os comentarios das pessoas pesquise antes e tenha certeza do que esta falando

o intuito aqui é ajudar as pessoas, e se possivel corrigir oque outras podem estar falando de errado ou por ignorancia ou desatualização da area no momento, procure tambem ler mais e estudar compreenção de texto.

Editado por americgroup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo que vejo a santa ignorancia ta em pé ainda em certas pessoas

eu apenas colokei aqui minha experiencia sobre esta medicação sobre oq orapaz teve duvida e eu compartilhei, se voce nao entendeu é porq isso nao serve para voce e ao menos deve saber montar uma serie.

Ele nao é magico mas basta voce entrar no google e ler mais sobre arginina, ornitina etc para voce saber doq estamos falando, se voce acha que cafeina e ornitagin sao mesma coisa voce ta por fora mesmo cara nao sabe nada de nada.

entao antes de querer fazer piadinhas com os comentarios das pessoas pesquise antes e tenha certeza do que esta falando

o intuito aqui é ajudar as pessoas, e se possivel corrigir oque outras podem estar falando de errado ou por ignorancia ou desatualização da area no momento, procure tambem ler mais e estudar compreenção de texto.

Editado por americgroup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo que vejo a santa ignorancia ta em pé ainda em certas pessoas

eu apenas colokei aqui minha experiencia sobre esta medicação sobre oq orapaz teve duvida e eu compartilhei, se voce nao entendeu é porq isso nao serve para voce e ao menos deve saber montar uma serie.

Ele nao é magico mas basta voce entrar no google e ler mais sobre arginina, ornitina etc para voce saber doq estamos falando, se voce acha que cafeina e ornitagin sao mesma coisa voce ta por fora mesmo cara nao sabe nada de nada.

entao antes de querer fazer piadinhas com os comentarios das pessoas pesquise antes e tenha certeza do que esta falando

o intuito aqui é ajudar as pessoas, e se possivel corrigir oque outras podem estar falando de errado ou por ignorancia ou desatualização da area no momento, procure tambem ler mais e estudar compreenção de texto.

Que arginina e cafeina óbvio q não são iguais. Mas pra alguem dizer q tomar isso(na minima dose q vem cada comprimido), e dizer q faz efeito, é pq nunca deve ter bebido uma xicara de café na vida...

Obs.: Objetivo não é causar confusão, mas sim de algum desavisado ler o post do rapaz e ficar encantado com as palavras dele, e querer comprar esse troço, achando q é uma maravilha. Quando na verdade, é fraco, fraquissimo. É mt mais psicologico, e creio q a grande maioria concorda...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...