Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Whey, Carnivor Ou Hydrowhey ?


lincondavk

Posts Recomendados

Intão pessoal antes de mais nada eu acabei de tomar o C4 Cellucor era o de 30 doses usava 2 scoops, ou seja, rendeu só 15 dias.

Agora já que o c4 foi embora vou dar um tempo de 2 meses até um outro PW.

Minha dúvida é oque botar no lugar do C4, eu não quero comida pos nesse horário do pré acabo de chegar do curso e não tenho tempo.

Qual que vocês me recomendariam para por como pré o carnivor que já tem a creatina ou o hydrowhey ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo o que eu saiba os 2 são whey protein... não tem o mesmo efeito de um pré-treino como o C4 Cellucor...

O fato do Carnivor ter creatina é pq ele vem da proteína da carne vermelha... e carne vermelha contém creatina...

É disso eu sei que eles não sem comparam a um PW, oque eu queria saber é porque um contém creatina e o outro a absorção mais rápida por isso a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso eu sei que eles não sem comparam a um PW, oque eu queria saber é porque um contém creatina e o outro a absorção mais rápida por isso a dúvida.

Ah, eu entendi errado então, desculpe.

Sei la, acho que o Carnivor tem muito marketing, nunca cheguei a testar... mas se quiser testar, vai fundo. Mas não acho que essa creatina do Carnivor vá fazer taaanto efeito assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda malto como pré e o carnivor como pós junto com mais um dose de malto , carnivor é sinistro!

concordo, a galera se ilude achando que a creatina vai da um gás, força e tal mas a creatina leva tempo pra ser absorvida e chegar até o músculo isso quer dizer umas 3 a 4 horas, tem num artigo do leandro se não me engano. malto seria bem melhor que os outros e bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda malto como pré e o carnivor como pós junto com mais um dose de malto , carnivor é sinistro!

Seguinte, eu já mando no pós whey, eu to querendo o whey no pré para substituir a refeição como eu havia falado antes não tenho tempo de preparar comida.

concordo, a galera se ilude achando que a creatina vai da um gás, força e tal mas a creatina leva tempo pra ser absorvida e chegar até o músculo isso quer dizer umas 3 a 4 horas, tem num artigo do leandro se não me engano. malto seria bem melhor que os outros e bem mais barato.

Disso eu sei e é exatamente por isso eu tava pensando no carnivor, 15 dias com a creatina do C4 com certeza não elevou meu nível de creatina no máximo, por isso a suplementação com o carnivor entedeu ?

Se não tiver mais necessidade eu boto o hydrowhey mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu já mando no pós whey, eu to querendo o whey no pré para substituir a refeição como eu havia falado antes não tenho tempo de preparar comida.

Disso eu sei e é exatamente por isso eu tava pensando no carnivor, 15 dias com a creatina do C4 com certeza não elevou meu nível de creatina no máximo, por isso a suplementação com o carnivor entedeu ?

Se não tiver mais necessidade eu boto o hydrowhey mesmo...

pode até mandar o whey sim pra tentar suprir a falta da refeição pre treino, mas não vejo a necessidade do carnivor, também acho muito marketing, se ta a fim da creatina compra uma que vai sai mais barato do que o carnivor, e manda nó pós não vejo pq da creatina no pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...