Ir para conteúdo

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey

goFran

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Nem sei de quem vc está falando, mas é bem isso.

Eu também qdo estava em bulk e tinha que comer 250g de arroz no almoço + 100g de feijão + 150g de carne dava um trabalho do kct.

Ae vem uns posers ae dizendo que comem 500g de frango em uma refeição??!?! Duro de engolir hein?

Não como 500g de frango/carne/peixe/ovos nem se juntar todas as minhas refeições...

Hoje no meu almoço comi 400 gramas de frango :laughingsmiley: até hoje acho que nunca cheguei a 500... mas já comi 350 de frango e 300 de peixe

Carne é bom demais....

Mas daí a comer isso tudo todos os dias, é ruim hein

• Supermoderador
Postado

Hoje no meu almoço comi 400 gramas de frango :laughingsmiley: até hoje acho que nunca cheguei a 500... mas já comi 350 de frango e 300 de peixe

Carne é bom demais....

Mas daí a comer isso tudo todos os dias, é ruim hein

Eu já comi isso alguns dias, 500g no almoço + a mesma quantidade ou mais no jantar... e mais nada o resto do dia :D

Se puder temperar até vai. Agora se estiver evitando sódio, fica um lixo a refeição, mais miserável impossível.

Postado (editado)

a cada dia que passa mais trolls fracos aparecem

você é tão ridículo que avalia conhecimento pela estética

melhor nem perder meu tempo com gente ignorante :)

e ta na hora de aprender a interpretar textos, porque aqui ninguém falou que o whey não é uma boa proteína...

Opa pode ofender no forum então? se tu nao aceita opiniao alheia nem deveria estar em um forum discutindo.. não estou contra ninguem apenas acho errado esses artigos fazendo cabeças das pessoas, não é de hoje que vejo isso, to até apostando que vai ter pessoas que vao deixar de tomar whey por causa do tópico, tem artigo falando que cafeina corta efeito da creatina e tem leigo parando de ingerir sem saber que nao é bem assim.. tem tantos artigos absurdo que acho que as pessoas deveriam testar e se basear em dados mais confiavéis do que se basear em um livro de um nerd, ir na ideia de outros sem o mínimo de estudo, flw.

"e ta na hora de aprender a interpretar textos, porque aqui ninguém falou que o whey não é uma boa proteína..."

Se ninguem esta FALANDO que o whey nao é uma boa proteina pq deixar de usar um whey alguem pode me explicar?

Editado por ScarpellyJr
Postado

"e ta na hora de aprender a interpretar textos, porque aqui ninguém falou que o whey não é uma boa proteína..."

Se ninguem esta FALANDO que o whey nao é uma boa proteina pq deixar de usar um whey alguem pode me explicar?

Brother tem certeza que leu o primeiro post do tópico?

Vou facilitar um pouco ok?

#2 - Whey Protein émais fácil de ser ingerido.Para os ectomorfos que não conseguem comer o suficiente, ouso de proteína em pó pode ser interessante. Já que é mais fácil consumir200kcal de um shake líquido do que de carne.Conclusão Talvez você esteja se perguntando: Devo tirar o Whey Protein da minha alimentação? A resposta é NÃO. Você não deve eliminar o Whey simplesmente porque remover 30g de qualquer fonte protéica (e conseqüentemente 120 kcal) da dieta não faz nada além de atrasar seu crescimento. O grande ponto desse artigo é mostrar que o Whey Protein tem exatamente o mesmo potencial anabólico que 30g de proteína de carne ou 30g de proteína de ovo. Retirar qualquer uma destas da dieta não traz benefício algum. Entretanto você está completamente livre para trocá-las entre si. Em vez de tomar um scoop de Whey de R$259,00, apenas adicione duas ou três porções de frango ao seu jantar.Não substitua qualquer parte de sua dieta por suplementos, em vez disso, apenas adicione-os a sua dieta original. Não cometa o mesmo erro de muitos iniciantes em pensarem que estarão crescendo mais porque trocaram 30g de carne por 30g de Whey. Você cresceria mais se tomasse os 60g juntos.

Deu?? :x

Postado

Ae vem uns posers ae dizendo que comem 500g de frango em uma refeição??!?! Duro de engolir hein?

Não como 500g de frango/carne/peixe/ovos nem se juntar todas as minhas refeições...

Se for alguém que faz dieta de jejum intermitente, acho bem normal. Quando fazia WD (agora faço LG) eu comia 600g de peito de frango + arroz + feijão+ verduras + sobremesa (geralmente sorvete). Ficava cheio, claro, mas descia fácil após acostumar. Chegava a dar >2kg de comida em uma refeição.

Agora 500g de frango de uma vez, comendo com certa frequência durante o dia, aí é forçar a amizade, ainda mais em cutting.

Quanto ao do açúcar mascavo Iceman, é, digamos assim o "persona non grata" dos fóruns de musculação (já foi expulso de uns 5 até agora, kk).

Brother tem certeza que leu o primeiro post do tópico?

Vou facilitar um pouco ok?

Deu?? :x

Boa, se nem assim ele entender ... deixa quieto que é melhor!

Postado

Pois é, até estranhei isso ai... Eu como 500g de frango normalmente, mas não como junto com arroz e tal, jogo azeite por cima, e um pouco de farofa pra dar um gosto, corto ele em cubos e vou beliscando enquanto vejo TV/converso no FB, coisa de 20 minutos já comi tudo, daí vou e como os carbos.

Postado (editado)

@catanha entendi sim cara.. não é bem o texto e sim os comentarios dos usuarios falando pra tirar o whey e comer frango que é a mesma coisa. O que eu queria discutir é sobre como o VB e a EP de cada proteina pq o que estou vendo ai é achar que toda proteina é igual.. é de fato confiavel afirmar esses itens descritos no contexto? comer 300g de qualquer proteina nao faz diferença alguma se é de VB alto ou baixo?

Editado por ScarpellyJr
  • Supermoderador
Postado

O que eu queria discutir é sobre como o VB e a EP de cada proteina pq o que estou vendo ai é achar que toda proteina é igual..

No contexto dos usuários que utilizam o fórum, sim, toda proteína é igual.

Postado

@catanha entendi sim cara.. não é bem o texto e sim os comentarios dos usuarios falando pra tirar o whey e comer frango que é a mesma coisa. O que eu queria discutir é sobre como o VB e a EP de cada proteina pq o que estou vendo ai é achar que toda proteina é igual.. é de fato confiavel afirmar esses itens descritos no contexto? comer 300g de qualquer proteina nao faz diferença alguma se é de VB alto ou baixo?

MsEst.gif

Sério, cara. Para!

O que te faz pensar que ovos, carne e frango não tem um bom valor biológico. Ou ainda melhor, o que te faz pensar que isso importa para alguém com uma boa ingestão proteica (>150g).

Ou um cara com 45cm de braço falou, então tá falado?!

Um pouco mais de bom senso antes de comentar. Você fala tanto do valor biológico importar, me diga o por que. Qual a sua explicação científica? Ou sempre ouviu isso, e nunca contestou o motivo?

muito bom o tópico !

é meio dificil de acreditar nisso depois de ver fisiculturistas/experts na area dizendo sobre shake pos treino, etc como naquele video do waldemar guimarães...

mais é aquela coisa, 30gr de proteina do frango é basicamente a mesma coisa por exemplo de 30gr de proteina do ovo.

O bom do whey realmente é a praticidade.

Galera, depois de todas essas discussões aqui, acho q vou parar de comprar whey caro e comprar o da growth mesmo.

No final das contas, se eu tomar o whey da growth deve dar o mesmo resultado/beneficios do que se tomasse um whey da optimum né? ou então as diferenças seriam mínimas já que pelo que me parece, muita gente do forum estão usandos produtos growth e estão gostando!

Os fisiculturistas recebem boas somas de dinheiro para dizer que ganharam 10kg de massa com tal suplemento. Sei que no início dá um certo receio, mas experimente mudar para o whey growth, ou utilizar outra proteína no lugar. Você verá que não fará a menor diferença.

Já comprei o whey da optimum também, hoje me dá um peso na consciência pensar em quanto já gastei em suplementos caro, por achar que eram melhores.

Postado (editado)

Pra quem acha que tamanho significa conhecimento:

"To lose weight you should increase the amount of food you eat. Keeps the metabolism up." - Jay Cutler.

A grande maioria dos bodybuilders são pagos para mentir. Prefiro confiar nesses "frangos" como o Lyle ou o Aragon.

Editado por Usuário Hipertrofia
Postado (editado)

Opa, escrevi algo errado heuheue

Pra aproveitar:

Jpa usei whey, mas nem uso mais hoje em dia. Tava pensando em voltar a usar daqui a algum tempo, mas algumas informações deste tópico me desanimaram.

Editado por Romare
Postado

Ninguém falou que whey não presta, só que não compensa pagar mais de 100 reis em 1kg de whey, é melhor comprar uma albumina ou frango

é o que eu vou fazer, em outubro acaba meu whey, e vou comprar 10kg de frango, mandar 500g nos dias de treino

+ uma albumina e o resto da dieta

Postado (editado)

Ninguém falou que whey não presta, só que não compensa pagar mais de 100 reis em 1kg de whey, é melhor comprar uma albumina ou frango

é o que eu vou fazer, em outubro acaba meu whey, e vou comprar 10kg de frango, mandar 500g nos dias de treino

+ uma albumina e o resto da dieta

O whey da growth 90% de proteina é 1kg por 72 reais compensa então né? Oq foi mensionado no tópico é q whey é um suplemento normal q n tem nada de surpreendente certo? Editado por Thiago Pereira
Postado

Certo, whey é uma proteína que é superestimada, mas completamente substituível, essa é a minha opinião, pra que pagar 160 reais em 1kg de whey sendo que eu posso pagar 80 reais em 10kg de frango ?

Mas ai entra a questão da praticidade... tem pessoas que não tem tempo para comer 500g de frango de uma vez ai tem que optar por algo prático e fácil, que seria whey, albumina, alguma proteína liquida essas coisas

Postado

pra todo mundo q tá perguntando "whey presta ou nao ? qr dizer q é inutil ? " leia a conclusao do artigo, ninguem disse q nao servia pra nada, só q nao tem nada de magico e é igual a qualquer outra proteina.

• 2 meses depois...
Postado

segundo o artigo 2 do texto

Deduzi-se que whey e completamente substituivel por qualquer outra fonte de proteina? albumina por exemplo?

Se for isso mesmo,pq sera que as industrias de whey n foram a falencia?marketing?ignorancia por parte dos demais?

Tinha lido algo a respeito,que nao importa se vc ingere X proteinas em tal hora,o importante é vc ter consumido o nescessário ao final do dia(ou foi um artigo do craw ou do ney felipe,alguem sabe?)

Postado

segundo o artigo 2 do texto

Deduzi-se que whey e completamente substituivel por qualquer outra fonte de proteina? albumina por exemplo?

Se for isso mesmo,pq sera que as industrias de whey n foram a falencia?marketing?ignorancia por parte dos demais?

Tinha lido algo a respeito,que nao importa se vc ingere X proteinas em tal hora,o importante é vc ter consumido o nescessário ao final do dia(ou foi um artigo do craw ou do ney felipe,alguem sabe?)

isso mesmo, o importante é consumir o necessário , quando fica em segundo plano...

as industrias de suplementos tem muitos produtos que valem a pena investir, whey é um deles, mas não como fazer, eles mistificam uma simples fonte de proteína e cobram preços exorbitantes por que tem gente ignorante o suficiente para acredita

procure por IIFYM

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

É óbvio que quem vai seguir uma dieta dessas, vai precisar de uma fonte de proteína a mais, e essa fonte pode ser o whey.

Agora me fale, quem sabe o mínimo sobre uma dieta, vai seguir uma dieta dessas?

Acho que qualquer pessoa do fórum ingere o mínimo de proteína pro seu peso, não havendo a necessidade de um whey, a não ser pela praticidade

Editado por Cido77
Postado (editado)

E com esse video do Sardinha fica evidenciado que é possível chegar a nível de atleta de fisiculturismo sem conhecer nutrição e sem conseguir seguir uma linha de raciocínio lógica.

Em resumo ele diz: "Valor biológico do whey protchein é importante porque você come pouca proteina e essa pouca proteina vem com outros nutrientes juntos o que a torna em fezes o.O".

Ele nada mais afirma que valor biológico é importante porque você não consome sua quantidade diária de proteinas (hã?).

Editado por Pollopollo
Postado (editado)

Mais um vídeo provando que tamanho não mede conhecimento.

Há alguns comentários interessantes sobre o mesmo aqui nesse tópico.

EDIT: Agora que re-assisti o vídeo com mais atenção notei mais absurdos ainda.

"Valor biológico significa valor acumulativo (?) da proteína para construir tecido".

"Você vai ter quantidade de uréia maior e não vai ter absorção pela miosina e actina (?)"

"Whey Protchein é única proteína que aumenta o valor biológico do IGF-1 (???)"

"Pra colocar esse tanto de proteína você teria que colocar um monte de gordura e carbo junto" - O que é tudo que uma pessoa em dieta hipercalórica não quer né? LOL.

Fora o fato de usar uma dieta ridícula como exemplo. Um único filé de frango de 200g no almoço e no jantar? Nem se fosse dieta para perda de gordura. Qualquer pessoa com o mínimo de noção come muito mais que isso.

Mas o melhor mesmo foi o "não comam carne moída porque tem sais minerais" e "Denis wolf e Markus Ruhl são grandes porque tomam whey".

Enfim, achei um vídeo extremamente tendencioso. Mal feito. Sem referência alguma. Tentou falar bonito mas acabou não fazendo nexo nenhum. Sinceramente achei um corrô, digo, cocô.

Editado por Usuário Hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...