Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Para Uma Mulher...me Ajudem!


FBI

Posts Recomendados

Olá sou nova aqui,mais já treino a 10 anos.

A um ano andei meio devagar,devido uma dorzinha na lombar...mais agora estou voltando...

Estou um pouco dezatualizada...quero uma ajuda,na suplementacão...

Bom quero hipertrofia...então estava pensando em continuar com whey protein da optium gold,com malto ou dextrode e queria mais algum suplemento,vi que o No2 está entre oa mais cogitados...

Bom quero dicas de marcas,quantidade e horario...lembrando que quero continuar com minha definicão e que tenho um metabolismo acelerado,porem uma boa qualidade de massa magra,treino geralmento antes do almoco.

Gente me ajudem...estou esperando ansiosa.

Beijo...

Fabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, voce poderia entrar com uma Creatina ;D

Recomendo da Universal

Ou um No2 como vc falou :D

Dá uma olhada no topico que ensina a tomar creatina.

Outra coisa interessante, seria adicionar albumina na Ceia.

E se quiser, reforçar a quantidade de BCAA.

E bem vinda ao forum :lol:

É sempre bom ter + uma mulher marombeira no mei dos cuecas ahueauhehuaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro uma consideração inicial: mais de 90% das suas dúvidas (de todos os tópicos seus que eu li) vc consegue tirar com o mínimo de de pesquiza no blog.

Ta continuando,

se "bcaa" é interessante, bom se vc toma whey (que ja possui uma grande quantidade) não tem a menor necessidade, mas quem decide aonde investir seu dinheiro é vc né ;P

Albumina, na boa vc toma antes de dormir que é quando tera a melhor aplicação. (recomendo a da saltos)

NO2 - é um hemo-vasodilatador, ele vai almentar o fluxo de sangue nas veias (o que deixa dilatadas) o que almenta a irrigação de sangue nos muscolos o que aumentará a oxigenação e o transporte de nutrientes (deixando o muscolo inchado, o famoso efeito pump). O maior problema é o alto custo em relação a creatina que é bem mais viavel. Pra ter uma informação mais completa sugiro uma pesquiza nos tópicos do forum que estão bastantes completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro uma consideração inicial: mais de 90% das suas dúvidas (de todos os tópicos seus que eu li) vc consegue tirar com o mínimo de de pesquiza no blog.

Ta continuando,

se "bcaa" é interessante, bom se vc toma whey (que ja possui uma grande quantidade) não tem a menor necessidade, mas quem decide aonde investir seu dinheiro é vc né ;P

Albumina, na boa vc toma antes de dormir que é quando tera a melhor aplicação. (recomendo a da saltos)

NO2 - é um hemo-vasodilatador, ele vai almentar o fluxo de sangue nas veias (o que deixa dilatadas) o que almenta a irrigação de sangue nos muscolos o que aumentará a oxigenação e o transporte de nutrientes (deixando o muscolo inchado, o famoso efeito pump). O maior problema é o alto custo em relação a creatina que é bem mais viavel. Pra ter uma informação mais completa sugiro uma pesquiza nos tópicos do forum que estão bastantes completos.

Valeu...já sei oque vou fazer!Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...