Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Deve Ser O Percentual De Gordura Do Anderson Silva


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Os cara não tem noção do que é 4%.. ahuahauhauhua Pra mim é mais que 10%.. Ele não tem massa muscular praticamente, então pra ter o mesmo peso que os krs que aparentam mais massa muscular como o sonenn logicamente ele tem mais gordura... Ta certo que tem o fator osseo no meio tb, mas nao acho q varia tanto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lutador não ganha muita massa, os caras ficam treinando o dia inteiro e se ele quiser ficar numa categoria de peso, eles não poder hipertrofiar.

Acho que 10%BF é muito pra um lutador de peso médio hein?

O que eu vejo é o cara chegar seco, no limite do seu BF com 5%...(pelo menos no boxe das antigas, não sei muito do UFC), porque o interessante é ter o máximo de músculo com o mínimo de gordura, então eles chegam no limite mesmo.Conheço algumas dietas de lutadores que só comem alimentos secos e as refeições são as vezes meia-maça e um filé de atum...

...

Para comparar, ouvi boatos que Michael Jordan costumava estar na faixa de 4%, então comparem ai(se bem que não achei uma foto sem camisa)

p1_jordan12.jpg

Ele não parece muito mais definido que o Anderson(se bem que o Anderson tem mais músculo pra altura).

Eu acho que o Silva estava com 7% por ai(até menos), falaram 10% pra arredondar, mas é muito pra um lutador.

se o Michael Jordan tem 4% intao eu to bem pra caralho porq eu devo ta com bf de fisiculturista já kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape do anderson silva é o teu objetivo? não precisa de tanto empenho assim,mesmo pra quem tem tendencia a engordar.

ele tem oq,uns 1,80 de altura? 84kg e 10% de BF com essa altura,não é laaaaaa tão dificil,claro que vc não vai conseguir isso comendo doritos com coca cola e assistindo os simpsons o dia todo(nada contra os simpsons,eu assisto,foi só um exemplo),mas não precisa de tanto quanto vc imagina.

Com certeza Brother... Você tem razão...

Montei uma dieta bacana pra mim, estou bem focado! Só fugi hoje um pouco (Domingo - Dia do Lixo e tal pra dar uma aliviada no estresse) Mas acredito que estou no caminho certo..

Abraço!

shape do anderson parece shape de quem nunca treinou

da pra ficar melhor que isso

AHAUAHUAHAU.. PODE CRER..

Mas eu não pretendo ficar grandão não Brother..

Abraço!

o shape do anderson é paia, muito facil de conseguir...

agora se vc quer a habilidade dele dai sim invista em alguma arte marcial...

Pode crer... Mas acho manero o shape dele.. bem leve e tal.. Pretendo ficar assim, com o peso dele 84kg e BF 10%.

Abraço

rlx... qndo tu ve q tu chegou aonde tu queria e pode ir alem, tu nao vai qrer ter o shape do anderson.... VAI QUERER O DO ARNOLD, AHU !

AHAUAHUAHAUHAUHAAH.. VERDADE...

Lutador não ganha muita massa, os caras ficam treinando o dia inteiro e se ele quiser ficar numa categoria de peso, eles não poder hipertrofiar.

Acho que 10%BF é muito pra um lutador de peso médio hein?

O que eu vejo é o cara chegar seco, no limite do seu BF com 5%...(pelo menos no boxe das antigas, não sei muito do UFC), porque o interessante é ter o máximo de músculo com o mínimo de gordura, então eles chegam no limite mesmo.Conheço algumas dietas de lutadores que só comem alimentos secos e as refeições são as vezes meia-maça e um filé de atum...

...

Para comparar, ouvi boatos que Michael Jordan costumava estar na faixa de 4%, então comparem ai(se bem que não achei uma foto sem camisa)

p1_jordan12.jpg

Ele não parece muito mais definido que o Anderson(se bem que o Anderson tem mais músculo pra altura).

Eu acho que o Silva estava com 7% por ai(até menos), falaram 10% pra arredondar, mas é muito pra um lutador.

Será?

Mas de qualquer forma pra mim que sou uma pessoa normal 84kg 10% de BF já estaria ótimo..

Abraço!

Depende se ele está on fire ou em off de luta ! Já vi a entrevista q ele pesa 95!? Se não me engano fi até a primeira entrevista no fastastico !

Logico q perto da luta ele baixa demais o peso a retenção toda vai embora na sauna !

Os lutares de boxe pra mim eram os mais maromba kkkk Crl olha o mike tyson na no começo ele um monstro e rápido ainda !

O jordan 4% de bf NUNCA !

Também acho que não... O BF% baixo e atlético parece que é na faixa de 6% a 14% pô..

Concordo com você, 4% é muito pouco...

esse manja de chutar o bf

ahuahaa

4% de bf nunca, isso é o bf de um fisiculturista na hora de subir no palco

AAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHUA..

Os cara não tem noção do que é 4%.. ahuahauhauhua Pra mim é mais que 10%.. Ele não tem massa muscular praticamente, então pra ter o mesmo peso que os krs que aparentam mais massa muscular como o sonenn logicamente ele tem mais gordura... Ta certo que tem o fator osseo no meio tb, mas nao acho q varia tanto assim...

Será cara?.. Eu acredito que seja uns 10% sim..

Abraço

se o Michael Jordan tem 4% intao eu to bem pra caralho porq eu devo ta com bf de fisiculturista já kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vcs acham que eu estou louco...

http://www.nba.com/j...hoop_feb96.html

"By the start of training camp, Jordan's 6-6 frame had been reduced to 216 pounds of muscle with just 4 percent body fat."

Então tomem fontes para não criticarem mais, fiquem numa boa ai.Eu não chutei, vi na net informações, discuti com caras sobre percentual de gordura de lutadores(mais especificamente Bruce Lee) e eles afirmaram que o BF dele era realmente baixo, alguns especularam 1%(por mais absurdo que isso possa parecer, mas ele pesava 56,7kg e de altura media 1,71 e tinha medidas grandes para esse tamanho, como 34 de braço, acho que é possível) e então citaram Michael Jordan, falando que era comum atletas chegarem a 4% de BF, ou até menos.

Fiz essa pesquisa agora e achei esse link confirmando.

O fisiculturista tem a necessidade de ter um BF realmente baixo, mas a necessidade do lutador de estar na categoria de peso com o máximo de peso é ainda mais importante que no fisiculturismo.

Por favor, aposto que o Anderson Silva tinha 6% de BF, no máximo, acho que 7% ainda é muito, tou mudando meu chute.

...

Outra coisa importante para se considerar é que definição não é sinônimo de BF.Um cara com um BF substancialmente maior, pode ser substancialmente mais definido do que alguém com BF mais baixo.Vocês não leem o blog hipertrofia aonde afirma que é preciso crescer para depois definir?

O olho não é uma boa fonte para determinar o BF de uma pessoa, eu dou preferência pro meu chute de 6% ou menos pro Anderson porque essa é a tendência para lutadores e atletas.Pensem nisso.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vcs acham que eu estou louco...

http://www.nba.com/j...hoop_feb96.html

"By the start of training camp, Jordan's 6-6 frame had been reduced to 216 pounds of muscle with just 4 percent body fat."

Então tomem fontes para não criticarem mais, fiquem numa boa ai.Eu não chutei, vi na net informações, discuti com caras sobre percentual de gordura de lutadores(mais especificamente Bruce Lee) e eles afirmaram que o BF dele era realmente baixo, alguns especularam 1%(por mais absurdo que isso possa parecer, mas ele pesava 56,7kg e de altura media 1,71 e tinha medidas grandes para esse tamanho, como 34 de braço, acho que é possível) e então citaram Michael Jordan, falando que era comum atletas chegarem a 4% de BF, ou até menos.

Fiz essa pesquisa agora e achei esse link confirmando.

O fisiculturista tem a necessidade de ter um BF realmente baixo, mas a necessidade do lutador de estar na categoria de peso com o máximo de peso é ainda mais importante que no fisiculturismo.

Por favor, aposto que o Anderson Silva tinha 6% de BF, no máximo, acho que 7% ainda é muito, tou mudando meu chute.

Atletas de elite geralmente tem entre 4 a 10% de gordura, no caso dos homens. Mas acho difícil ser muito menos que isso, pois geralmente com 5% de gordura os homens já costumam ter uma queda na produção de testosterona, no número de espermatozóides, no libido, e na atividade sexual. Como a testosterona é muito androgênica, ela aumenta a força. Logo, um percentual de gordura muito baixo é desvantajoso nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vcs acham que eu estou louco...

http://www.nba.com/j...hoop_feb96.html

"By the start of training camp, Jordan's 6-6 frame had been reduced to 216 pounds of muscle with just 4 percent body fat."

Então tomem fontes para não criticarem mais, fiquem numa boa ai.Eu não chutei, vi na net informações, discuti com caras sobre percentual de gordura de lutadores(mais especificamente Bruce Lee) e eles afirmaram que o BF dele era realmente baixo, alguns especularam 1%(por mais absurdo que isso possa parecer, mas ele pesava 56,7kg e de altura media 1,71 e tinha medidas grandes para esse tamanho, como 34 de braço, acho que é possível) e então citaram Michael Jordan, falando que era comum atletas chegarem a 4% de BF, ou até menos.

Fiz essa pesquisa agora e achei esse link confirmando.

O fisiculturista tem a necessidade de ter um BF realmente baixo, mas a necessidade do lutador de estar na categoria de peso com o máximo de peso é ainda mais importante que no fisiculturismo.

Por favor, aposto que o Anderson Silva tinha 6% de BF, no máximo, acho que 7% ainda é muito, tou mudando meu chute.

...

Outra coisa importante para se considerar é que definição não é sinônimo de BF.Um cara com um BF substancialmente maior, pode ser substancialmente mais definido do que alguém com BF mais baixo.Vocês não leem o blog hipertrofia aonde afirma que é preciso crescer para depois definir?

O olho não é uma boa fonte para determinar o BF de uma pessoa, eu dou preferência pro meu chute de 6% ou menos pro Anderson porque essa é a tendência para lutadores e atletas.Pensem nisso.

Valeu man!..

Opinião efetuada com sucesso!..

Abraço..

Atletas de elite geralmente tem entre 4 a 10% de gordura, no caso dos homens. Mas acho difícil ser muito menos que isso, pois geralmente com 5% de gordura os homens já costumam ter uma queda na produção de testosterona, no número de espermatozóides, no libido, e na atividade sexual. Como a testosterona é muito androgênica, ela aumenta a força. Logo, um percentual de gordura muito baixo é desvantajoso nesse caso.

Também acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hehehe, Jordan com 4% de gordura eh piada. Nao acredite em tudo que le. Se fosse assim, o filho do Eike Batista devia ter 3% de gordura, nao eh verdade?

Quanto ao Anderson, acho que ja foi falado tudo. E para o autor do topico, basei-se no shape dele, nao no peso. Tu tem 9cm a mais que ele, se perder gordura suficiente e ficar com o mesmo peso, tu vai ficar ou sem massa magra ou seco demais. Tu eh bem mais alto, nao se basei apenas no peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o site de NBA, eu acho que não se pode ignorar tão simplesmente.Continuo a achar que vcs estão superestimando a capacidade do olho, é sabido que é complicado medir o BF.

Dei uma procurada rápida no shape do filho do Eike e não tive a sensação que ele tinha 3%, achei que tinha pelo menos 8% e não achei que ele é mais magro que o Michael...Não concordo contigo.

O povo aqui não está acostumado com pessoas de menos de 10% de BF, na verdade fiz uma observação do hipertrofia que me deixou um pouco perplexo.Os caras vão fazer cutting, eles querem chegar a 10% de BF, eu estou em bulking e nem tenho esse BF.Realmente sou seco demais, tento comer até o meu limite, mas não consigo aumentar meu BF%...Sorte que eu tenho alguma genética pra músculo, consegui ter ganhos significativos nas medidas até agora.

...

Sobre ter menos gordura e produzir menos testosterona, isso é verdade, porém não era conhecimento desses atletas.Na verdade acho que eles não chegaram intencionalmente a esse BF, isso é fruto de seus treinos Observei que os lutadores de antigamente eram bem secos mesmo, parece que hoje alguns entram com um BF bem alto, deve ser em consequência dessa informação que você comento Svartsot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo lendo, vale ser crítico.

Quanto + MM menos vai "aparecer" o seu BF.

Eu com 14% de bf ficaria com aparência meio gorda. Um fisiculturista fica com a divisão dos grupos totalmente aparentes.

Duvido que o anderson silva tenha menos de 8% na foto apresentada...

E 1% de bf? Pra mim é nova.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
... Para comparar, ouvi boatos que Michael Jordan costumava estar na faixa de 4%, então comparem ai(se bem que não achei uma foto sem camisa) p1_jordan12.jpg
Já que vcs acham que eu estou louco... http://www.nba.com/j...hoop_feb96.html "By the start of training camp, Jordan's 6-6 frame had been reduced to 216 pounds of muscle with just 4 percent body fat." Então tomem fontes para não criticarem mais, fiquem numa boa ai.Eu não chutei, vi na net informações, discuti com caras sobre percentual de gordura de lutadores(mais especificamente Bruce Lee) e eles afirmaram que o BF dele era realmente baixo, alguns especularam 1%(por mais absurdo que isso possa parecer, mas ele pesava 56,7kg e de altura media 1,71 e tinha medidas grandes para esse tamanho, como 34 de braço, acho que é possível) e então citaram Michael Jordan, falando que era comum atletas chegarem a 4% de BF, ou até menos. Fiz essa pesquisa agora e achei esse link confirmando.

Eu já tinha ido algo a respeito acerca do Jordan nos anos 90 numa revista, quando nem havia acesso a internet como há hoje. Muitas vezes associamos BF baixo a ter um volume de massa monster, porque a referência pra nós é o fisiculturismo, cujos praticantes precisam atingir esse nível pra competição; então são os que mais aparecem nas fotos evidenciando esse atributo. Mas não seria impossível atingir isso (sem aqueeela massa muscular) em algum outro esporte, só eu e o Shapudo pensamos assim? Estamos falando da referência máxima do basquete, não se esqueçam ;) . Altão, magrelão, atleta de ponta num esporte altamente aeróbico: por que não negão gostosão definidão também? Ele foi O CARA na sua área, então porque duvidar?

@tópico:

A 3 meses da luta, Anderson estava com 84Kg (12 acima do ideal) e 19% de gordura. A de um atleta de UFC oscila entre 7% e 10% na noite anterior ao combate, para a pesagem. (Fonte: VEJA, Ed.2260, 14/03/2012)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...