Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Deve Ser O Percentual De Gordura Do Anderson Silva


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Não entendi, tu tem como objetivo a "habilidade" dele, ou o shape?

Porque se for o shape, pô, é bem fraco.

O shape pô.. Não pretendo ficar grandão não... É que eu já tenho tendência a engordar entendeu.. tenho 92 kg e 1,89 de altura Pretendo chegar aos 84kg o peso do Anderson e ficar com 10% de gordura. Pra mim já estaria ótimo e saudável.

O BF dele deve ser uns 10%.

O que me chama a atenção é ele sempre bater o peso na boa e aparenta não recuperar muito até a luta! E isso é diferente de todos pelo que vejo...

Também acredito que seja 10%!..

Vou usar esse valor como meta. Muitos atletas na verdade se baseiam nesse valor de 10%, O Minotauro é um exemplo!..

o q esse cara deve treinar q usa musculação é quase nada cara, ou nada

deve treinar pliometria q da bastante agilidade, boxe...

Verdade... (Mas como não pretendo ficar GRANDÃO, POR ISSOME INSPIRO NELE) Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape do anderson silva é o teu objetivo? não precisa de tanto empenho assim,mesmo pra quem tem tendencia a engordar.

ele tem oq,uns 1,80 de altura? 84kg e 10% de BF com essa altura,não é laaaaaa tão dificil,claro que vc não vai conseguir isso comendo doritos com coca cola e assistindo os simpsons o dia todo(nada contra os simpsons,eu assisto,foi só um exemplo),mas não precisa de tanto quanto vc imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutador não ganha muita massa, os caras ficam treinando o dia inteiro e se ele quiser ficar numa categoria de peso, eles não poder hipertrofiar.

Acho que 10%BF é muito pra um lutador de peso médio hein?

O que eu vejo é o cara chegar seco, no limite do seu BF com 5%...(pelo menos no boxe das antigas, não sei muito do UFC), porque o interessante é ter o máximo de músculo com o mínimo de gordura, então eles chegam no limite mesmo.Conheço algumas dietas de lutadores que só comem alimentos secos e as refeições são as vezes meia-maça e um filé de atum...

...

Para comparar, ouvi boatos que Michael Jordan costumava estar na faixa de 4%, então comparem ai(se bem que não achei uma foto sem camisa)

p1_jordan12.jpg

Ele não parece muito mais definido que o Anderson(se bem que o Anderson tem mais músculo pra altura).

Eu acho que o Silva estava com 7% por ai(até menos), falaram 10% pra arredondar, mas é muito pra um lutador.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende se ele está on fire ou em off de luta ! Já vi a entrevista q ele pesa 95!? Se não me engano fi até a primeira entrevista no fastastico !

Logico q perto da luta ele baixa demais o peso a retenção toda vai embora na sauna !

Os lutares de boxe pra mim eram os mais maromba kkkk Crl olha o mike tyson na no começo ele um monstro e rápido ainda !

O jordan 4% de bf NUNCA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutador não ganha muita massa, os caras ficam treinando o dia inteiro e se ele quiser ficar numa categoria de peso, eles não poder hipertrofiar.

Acho que 10%BF é muito pra um lutador de peso médio hein?

O que eu vejo é o cara chegar seco, no limite do seu BF com 5%...(pelo menos no boxe das antigas, não sei muito do UFC), porque o interessante é ter o máximo de músculo com o mínimo de gordura, então eles chegam no limite mesmo.Conheço algumas dietas de lutadores que só comem alimentos secos e as refeições são as vezes meia-maça e um filé de atum...

...

Para comparar, ouvi boatos que Michael Jordan costumava estar na faixa de 4%, então comparem ai(se bem que não achei uma foto sem camisa)

p1_jordan12.jpg

Ele não parece muito mais definido que o Anderson(se bem que o Anderson tem mais músculo pra altura).

Eu acho que o Silva estava com 7% por ai(até menos), falaram 10% pra arredondar, mas é muito pra um lutador.

esse manja de chutar o bf

ahuahaa

4% de bf nunca, isso é o bf de um fisiculturista na hora de subir no palco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...