Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Vc Se Inspira?


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Não me inspiro em ninguem, curto bastante alguns shapes no meio o FITNESS, mas treino para chegar no meu ideal de corpo e não ser parecido com tal pessoa.

Esse vídeo tem uns shapes bem tops.

http://www.youtube.com/watch?v=7WCAtjU6Kgw&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsearch_query%3Dthe%2Bebst%2Bbodies%2B2011%26oq%3Dthe%2Bebst%2Bbodies%2B2011%26gs_l%3Dyoutube.3...398.4740.0.4887.20.18.0.0.0.0.183.1795.10j8.18.0...0.0...1ac.5Ru01oBYG1U

Tem essa pagina no FB, com uns shapes muito bons tambem:

http://www.facebook.com/HommeduJour

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria aproveitar esse tópico pra levantar uma questão:

Por que o Arnold é um dos grandes ícones de inspiração e físico do bodybuilding?

Na minha opinião, logicamente ele tem umas ideias boas, mas observando melhor, ele é um baita sacaneador, só assistir pumping iron e observar a carreira dele e posições como político (da pra ver no documentário bigger, faster, stronger também).

Quanto à físico, ele tinha um bom físico, sim, mas eu acho que o Mentzer merecia ter ganho dele, muito mais fibrado, o corpo do Arnold denuncia mais visivelmente o uso de localizada, só não vê quem não quer, e eu acho o abdome dele bem zuado também.

Enfim, haters gonna hate, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso do pumping iron foi tudo combinado a parte dos diálogos, pq na época os empresarios n axavam q valeria a pena so fazer um documentario de pessoas felizes puxando ferro, o q dava dinheiro era DRAMA. então fizeram tipo um roteiro, criaram um drama na qual o arnold ficou meio q vilão. tentaram fazer outra pessoa de vilão + arnold q 'interpretava' melhor então ficou. Eu sempre axei o fisico do arnold o melhor, msm tendo gente maior, eu axo ele tipo q uma mistura de monster e fitnes n sei explicar, pra mim continua sendo o melhor ate hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso do pumping iron foi tudo combinado a parte dos diálogos, pq na época os empresarios n axavam q valeria a pena so fazer um documentario de pessoas felizes puxando ferro, o q dava dinheiro era DRAMA. então fizeram tipo um roteiro, criaram um drama na qual o arnold ficou meio q vilão. tentaram fazer outra pessoa de vilão + arnold q 'interpretava' melhor então ficou. Eu sempre axei o fisico do arnold o melhor, msm tendo gente maior, eu axo ele tipo q uma mistura de monster e fitnes n sei explicar, pra mim continua sendo o melhor ate hj...

Concordo com o que tu disse sobre o pumping iron ser combinado, só que o Arnold é desse jeito mesmo, passa os outros pra trás pra conseguir as coisas (não digo que ele esteja errado, só não vejo como isso pode ser algo glorioso), pode ver quando ele renuncia tudo sobre roidz hoje em dia e se faz de desentendido, na minha opinião ele não é diferente de qualquer outro bodybuilder, só que há corpos melhores, inclusive na época dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar esse tópico pra levantar uma questão:

Por que o Arnold é um dos grandes ícones de inspiração e físico do bodybuilding?

Na minha opinião, logicamente ele tem umas ideias boas, mas observando melhor, ele é um baita sacaneador, só assistir pumping iron e observar a carreira dele e posições como político (da pra ver no documentário bigger, faster, stronger também).

Quanto à físico, ele tinha um bom físico, sim, mas eu acho que o Mentzer merecia ter ganho dele, muito mais fibrado, o corpo do Arnold denuncia mais visivelmente o uso de localizada, só não vê quem não quer, e eu acho o abdome dele bem zuado também.

Enfim, haters gonna hate, abraços

Acho que varios fatores cara.

Pela historia dele. Era um garoto magro, era desprezado pelo seu proprio pai, o filho preferido era o irmão dele.

Começou a treinar bem cedo e mesmo com pouca idade ja tinha tudo programado na mente dele.

Foi mt graças a ele e stallone por exemplo que a maioria desse forum ta fazendo musculção, conheçe musculção hj. Dizem que naquelas epocas(do stallone e arnold) foram a que ocorreu o boom das academias em varios paises.

mt do que ele falava antigamente sem base cientifica hj é teoria cintifica formulada. Ele saio de uma pis e foi para outro brilhar, tornando-se GOVERNADOR nesse outro pais, isso pra mim foi quase o ápice dele.

Não tem como não citar os filmes. O corpo estético, aquela cintura absurdamente fina aliado com um tronco massudo. O sucesso em todas as áreas da vida! Não só em uma. O poder de mudar gerações, introduzir novas filosofias de trienamento, motivar as outras pessoas. Não tem como não marcar!

Até me perco de tantas coisas!

um video que me inspira tb

http://www.youtube.com/watch?v=wqLE521mzsc

Aqui fala um pouco desse cara. È simplismente uma lenda!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que ele não tenha ideias boas e uma história interessante, mas se for assim olha o Kai Greene. Não to desprezando o Arnold, só acho que ele é um bodybuilder como qualquer outro. Lou Ferrigno da época do arnold tb tem uma história fodinha, nasceu quase surdo e seguiu uma carreira bem semelhante à do arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...