Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino?


FERBEGALLI

Posts Recomendados

:) BOM DIA :lol:

Meu nome é Fernanda e gostaria de algumas dicas.

Tem uns dois anos que malho, dei uma parada, mas estou malhando há um mês novamente. Tenho dificuldade em ganhar, principalmente nas pernas. Tenho feito um treino A e B. No treino A faço Perna, Panturrilha e Biceps - exercicios: (serie: 4x10) Legg, Flexora e extensora, rack, abdutor, adutor, panturrilha sentada em pé (4x12). Biceps (4x6) faço rosca alternada e rosca direta com barra W. No treino B faço Costas, Ombro e Tríceps (tudo 4 x6) e gluteo (4x12). sta eu malho Remada cavalinho e puxo aberto nas costas. Para ombro faço lateral, frontal e com a barra W trapézio. Para Triceps eu faço polia superior, unilateral e alternada.

Faço 15 minutos de step e de vez em quando faço abdominal. Porque estou com uma pequena barriguinha... queria perder mas sem perder coxa, sem perder braço....

Comecei tomar a Creatina WallXtreme.... 100% MICRONIZADA PURA

Gostaria de algumas dicas:

QUERO CRESCER, QUERO GANHAR MASSA.... O QUE FAÇO??? MUDO MINHA SERIE????

O QUE FAÇO PARA PERDER A BARRIGUINHA?????RISOSS

FAÇO SO SERIE A E B MESMO PQ ASSIM NA SEMANA MALHOS DUAS VEZES CADA MUSCULO....

A CREATINA QUE ESTOU TOMANDO É BOA?? VAI ME AJUDAR?? OU DEPOIS EU PERDEREI????

Aguardo umas dicas...pois achei o site bacana demais....

Um abraço a todos... :)

OTIMO FINAL DE SEMANA...

FER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Fernanda, acho que seu treino está volumoso e com a divisão errada, se quer seguir no AB sugiro que faça membros superiores em um dia e inferiores no outro, tire o rack e coloque aguachamento livre pq é o melhor exercício pra pernas, 3 séries em vez de 4, bem intensas e cadenciadas, e deixe um dia off para a recuperacão ser suficiente, ABoffAB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...