Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


DuqueHC

Posts Recomendados

Não sei se a galera já leu sobre, mas eu li hoje e gostei muito.Se estiver na seção errada me perdoem...

"Eu ouço as queixas sobre as academias se tornando tão macias ou bonitas. Eu sou um destes que adora a atmosfera hardcore dos pesos pesados batendo no chão… Pó de giz em todo o lugar – nos equipamentos e no chão da academia. Eu posso dizer que a partir da costa leste, onde a coisa fica quente, realmente quente durante 4 meses por ano, é brutal treinar sem ar-condicionado. A minha academia tem ar-condicionado, mas fica quebrado a metade do verão todo maldito ano. Quando não está funcionando bem, abrimos as portas e ligamos alguns ventiladores para tentar fazer circular aquele ar velho, quente e úmido.

O meu ponto de vista é que nós pensamos que isso é hardcore, e de fato é… Para um ponto de vista. Eu fui para um cruzeiro e vi com meus próprios olhos o quanto hardcore realmente é. Eu comecei a prestar muita atenção assim que coloquei o pé na primeira ilha. As pessoas realmente gostaram do fato que eu treino. No quarto dia do cruzeiro, nós atracamos em St. Lucia e fomos para a praia. Nós decidimos alugar alguns jet-skis e a caminho deles, cerca de 5 caras grandes vieram até nós. Eles estavam mais interessados em falar sobre treino do que nos alugar os jet-skis.

Depois que voltamos da nossa aventura eles me levaram para a sua academia. Era uma laje de concreto com blocos de cimento a cerca de 1 metro de altura das paredes. Agora eu lembro que estávamos no final de Março e a temperatura não estava menos que 30ºC. Sem telhado – o sol estava me cozinhando vivo. E isso não é tudo… A academia foi construída a cerca de 8 metros em frente do mar. Se você entende algo de água salgada e do ar ao redor dela, sabe que isso irá enferrujar tudo. Então estes caras ficavam correndo para cima e para baixo na praia o dia inteiro, alugando seus jet-skis, tentando ganhar a vida. Então eles “entravam” na academia, aquela na laje, sem ar-condicionado, sem ventiladores e com todo aquele equipamento coberto de ferrugem. Eu não fiquei assistindo o treino deles, mas pelo que parecia, todos treinavam pesado.

Eu pensei que era incrível, mas no dia seguinte nós atracamos em Antigua. Eu estava perto de outro cara grande. Nós começamos a conversar e ele me mostrou mais a ilha… Me disse que tinha uma loja de suplementos e me levou até ela. Ele tinha apenas cerca de 3 potes de whey protein e 1 lata de Animal Cuts. Ai que isso me ocorreu – a maioria destes caras são tão pobres para ter internet, ou vivem em uma área tão remota que eles não têm acesso aos suplementos que você e eu tomamos. Irmãos, nós estamos mimados. A maioria das academias tem ar-condicionado, ou no mínimo tem telhado e eletricidade junto a água encanada. Nós temos fácil acesso aos melhores suplementos do mundo… Animal. É tão fácil parar em uma loja a caminho da academia ou ainda melhor comprar online e ter o produto entregue na sua porta.

Contudo estes caras tem muito mais paixão pelo esporte. Isso era incrível. Agora sempre que eu penso que está muito quente, ou que estou enjoado de tomar estes shakes, eu vou me lembrar de como é bom o que temos. Eu vou pensar nestes caras lidando com estes elementos dia após dia depois de um dia duro de trabalho físico. Como eles eram limitados com seus suplementos, isso os que ainda podem comprar algum. Agora isso sim é hardcore. É sobre isso que eu to falando, você faz isso porque você gosta, não para pegar garotas, não para ser o cara mau, você treina porque você ama treinar, porque isso é parte da sua vida."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelente texto, principalmente essa parte: "É sobre isso que eu to falando, você faz isso porque você gosta, não para pegar garotas, não para ser o cara mau, você treina porque você ama treinar, porque isso é parte da sua vida."

[2]

e ainda ouvindo um HC nervoso. huheuheuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...