Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Referente A Qual Suplementação Usar


VICENTE

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Realmente você está abaixo do peso, eu ficaria com a 1º opção, pois você estará com o básico porem o excencial que é o Whey + malto proteina e carbo muito importante pra sua recuperação pós treino, a Albumina que tem um custo x beneficio muito bom e é uma proteina de absorção lenta que vai te ajudar num aporte de proteinas nos outros horarios, e o Hiper que irá te ajudar no ganha de peso.

Antes de comentar sua resposta eu ja agradeço a galera e tal, vlw msm ajudaram bastante.

entao zecarlinhos, oq acontece é q eu estou abaixo do peso para uma pessoa adulta, atualmente eu tenho 15 anos, ou seja, se vc olha uma pessoa adulta com a minha altura e com esse peso é claro q ela esta fora do peso, mais oq acontece comigo é q eu nao estou fora tao fora do peso assim, eu acho q nem fora do peso eu estou, sim claro eu tenho pouco braço como dito ai em cima, nao tenho facilidade em ganhar massa mais eu ja ganhei muito desde q entrei para a academia, sou magro, mas pela minha idade nao estou fora do peso. só queria esclarecer isso, sem nenhum pq especial só achei importante deixar isso claro, vlw abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...