Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Referente A Qual Suplementação Usar


VICENTE

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

OK.

Acordo 9 horas:

CAFÉ DA MANHA : 2 fatias de pão integral ( quando tem né ) com 2 fatias de peito de peru e 1 de queijo.

Almoço : normalmente, arroz, feijão, um bife de frango e salada ( tomate )

30 min antes do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

--------------------------------------------------------------------- TREINO : 2h normalmente

imediatamente depois do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

4 horas : 2 bolinhos com copo de leite e nescau ;x ( nao sei se isso é bom mas... )

6 horas : Lanche ( janta ) com pao de hamburger, hamburger de frango, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo e maionese

ESCOLA

--------------------------------------------------------------------- *Na escola é oferecido um lanche no intervalo, normalmente é fonte de carbo, normalmente é pão, e ainda tem uma barra de cereal complementar tipo max goiabinhas (acho q escreve assim, sei la)*

11 HORAS ( volta da escola ) : 2 fatias de pao com requeijão e leite com nescau.

____

bom com os suplementos do grupo um imagine minha alimentação deste modo só que no café da manha eu consumo albumina, no pré treino massa 3200, no pós whey com malto e antes de dormir albumina dnovo..

Na minha opnião a minha alimentação nao esta falha, mas sei la. Fiquem a vontade para comentar, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.

Acordo 9 horas:

CAFÉ DA MANHA : 2 fatias de pão integral ( quando tem né ) com 2 fatias de peito de peru e 1 de queijo.

Almoço : normalmente, arroz, feijão, um bife de frango e salada ( tomate )

30 min antes do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

--------------------------------------------------------------------- TREINO : 2h normalmente - 2h de treino??? pode parar com isso. 1h no MÁXIMO

imediatamente depois do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica - tira esse pack. nao vale nada o custo beneficio. aki a melhor opção eh whey+malto

4 horas : 2 bolinhos com copo de leite e nescau ;x ( nao sei se isso é bom mas... ) - isso eh pessimo cara! tem q ter boas qtdes de prot. e carbo em todas as refeições!

6 horas : Lanche ( janta ) com pao de hamburger, hamburger de frango, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo e maionese - vc xama isso de janta? - coma peito de frango/carne magra/ovos + batata doce/macarrão/arroz

ESCOLA

--------------------------------------------------------------------- *Na escola é oferecido um lanche no intervalo, normalmente é fonte de carbo, normalmente é pão, e ainda tem uma barra de cereal complementar tipo max goiabinhas (acho q escreve assim, sei la)*

11 HORAS ( volta da escola ) : 2 fatias de pao com requeijão e leite com nescau. - tira esse carbo. soh o leite ta bom. pode ser leite+albumina+azeite

____

bom com os suplementos do grupo um imagine minha alimentação deste modo só que no café da manha eu consumo albumina, no pré treino massa 3200, no pós whey com malto e antes de dormir albumina dnovo..

Na minha opnião a minha alimentação nao esta falha, mas sei la. Fiquem a vontade para comentar, abraços

Na MINHA opiniao ela está BEM falha. pao com hambuguer nao eh janta pra qem qer hipertrofiar. sugiro q leia os fixos, pesquise no forum, refaça a sua dieta e coloque de novo pra reavaliarmos.

Quanto aos suplementos voce ateh pode usar, mas os resultados serao ainda maiores e melhores se estiver com uma boa alimentação

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.

Acordo 9 horas:

CAFÉ DA MANHA : 2 fatias de pão integral ( quando tem né ) com 2 fatias de peito de peru e 1 de queijo.

Almoço : normalmente, arroz, feijão, um bife de frango e salada ( tomate )

30 min antes do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

--------------------------------------------------------------------- TREINO : 2h normalmente

imediatamente depois do treino : 1 pack Monster nitro pack no2 - probiotica

4 horas : 2 bolinhos com copo de leite e nescau ;x ( nao sei se isso é bom mas... )

6 horas : Lanche ( janta ) com pao de hamburger, hamburger de frango, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo e maionese

ESCOLA

--------------------------------------------------------------------- *Na escola é oferecido um lanche no intervalo, normalmente é fonte de carbo, normalmente é pão, e ainda tem uma barra de cereal complementar tipo max goiabinhas (acho q escreve assim, sei la)*

11 HORAS ( volta da escola ) : 2 fatias de pao com requeijão e leite com nescau.

____

bom com os suplementos do grupo um imagine minha alimentação deste modo só que no café da manha eu consumo albumina, no pré treino massa 3200, no pós whey com malto e antes de dormir albumina dnovo..

Na minha opnião a minha alimentação nao esta falha, mas sei la. Fiquem a vontade para comentar, abraços

isso não é dieta !!!!!!

tem é q pesquisa !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan falou tudo já.

Não se deiche levar pelo marketing desses produtos como os packs nacionais q eles não valem nada e com esse dinheiro vc compraria uma boa creatina.

Outra coisa esse 100% Whey da probiotica é bem carinho eu juntaria mais um pouco e pegava um EAS, Designer ou Optimum.

Não gaste dinheiro com suplementos se for continuar com essa dieta pq vai jogar sua grana no lixo.

Use alimentos funcionais como farinha de aveia, frango, batata doce e sai desses lanchinhos de criança ai brother.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tem como vc fazer algo mais saudável não? Utilize o ATUM amigo para juntar com pão se só der pra comer pães nesses horários, mas falta comida de verdade aí nas suas refeições como peito de frango, ovos, batata doce, se vc tiver grana pra suplementar tem barras de proteína tbm que podem ajudar a complementar sua dieta, mas vai mto rápido e eh meio cara hehe...no horário da minha facul por exemplo como 3 fatias de pao com patê de atum dentro e um shake de albumina e quando dá eu como barra de cereal junto ;D

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...