Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Montar Uma Dieta, Simples E Eficiente


Luckmuralha

Posts Recomendados

Opá iae galera, tava precisando da ajuda de vocês pra montar minha dieta, por favor se puderem sou meio leigo no assunto, valeu

Treino:

Corro todo dia 30minutos e 7 vezes por semana, treino 6 vezes por semana, e entre cada série de exercício eu costumo ficar 1 minuto correndo na esteira, faço abdominais 5 vezes por semana..

Alimentação

Manhã 8h: Achocolatado ~ 38kcal [8,9 carboidratos]

Leite 200ml ~ 120kcal [9,3g carboidratos / 6,4g proteínas / 6,4g gorduras totais]

Pão Integral ~ 72kcal [15g carboidratos / 9g proteínas]

Creme Ricota ~ 62kcal [0,7g carboidratos / 2,8g proteínas] TOTAL = 292 kcal PROTEINAS = 18,2g CARBOIDRATOS = 33,9 GORDURA = 6,4g

Manhã 11h: (pré treino): Banana ~ 89kcal [não sei os carbos/prot/gord] TOTAL = 89 kcal

Tarde 14h: (pós-treino): Whey Protein ~ 120kcal [24g proteinas / 4g carboidratos / 1g gordura total]

TOTAL =120 kcal PROTEINAS = 24g CARBOIDRATOS = 4g GORDURA = 1g

Tarde 17h: Pão Integral ~ 72kcal [15g carboidratos / 9g proteínas]

Creme Ricota ~ 62kcal [0,7g carboidratos / 2,8g proteínas] TOTAL =177,5 kcal PROTEINAS = 12,4g CARBOIDRATOS = 25,5g GORDURA = 0g

Laranja ~ 45,5kcal [9,80 carboidratos / 0,60 proteinas]

Jantar 20h: Peito de Frango ~ 208kcal [0g carboidratos / 44g proteinas / 3,0 gorduras totais]

Alface/Repolho a vontade [ não sei calorias TOTAL =208 kcal PROTEINAS = 44g CARBOIDRATOS = 0g GORDURA = 3g

TOTAL DIA = 886,5kcal PROTEINAS = 98,6g CARBOIDRATOS = 63,4g GORDURA = 10,4g

[não da sempre isso, varia entre 800kcal e 1000kcal]

Thermogenico: CaffeineX - 1 caps 420mg de Cafeina

Minhas Duvidas:

1- Na alimentação das 14h eu tomo whey protein ou como pão integral com creme de ricota, que da algumas poucas calorias a mais?

2- Thermogenico, tomo 2 caps de 420mg de cafeina ou 1 só?

3- Tenho 104kg ja pesei 122kg, preciso chegar nos 90kg, gostaria de saber meu IMC e quanto eu preciso ingerir por dia para emagrecer?

4- A dieta esta boa?

5- Por favor ajudem caso eu estiver errado em algo.

6- Aumentar exercicios?

Meu Corpo: % de gordura = 21,45

Peso de gordura: 21,922kg

Massa Corporal Magra: 80,278kg

obrigado, se vocês precisarem de mais algum dado pra responder minhas duvidas, por favor me pessam, vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você já começou mal... Acima do peso e correndo cara?! Você vai é arrumar um problema pra suas articulações... isso sim... Você está acima do peso Brother.. os melhores exercícios pra você nesse caso são os que tem POUCO IMPACTO, natação, bike, caminhada. Fica aí a minha dica.. perder gordura é ter "Paciência", não tem jeito não..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para seu peso e nível de atividade física as calorias estão muito baixa.

Calcule seu gasto calórico, e coloque algo como -20% em cima desse valor.

Recomendo começar com uns 2,5g/kg de proteínas, 1g/kg de gordura, e o que sobrar coloque como carboidratos.

Acompanhe as mudanças do peso, e reduza mais as calorias (a base de carboidratos), conforme achar a necessidade.

800~1.000kcal é muito pouco, eu peso 20kg a menos que você, estou em cutting, e como bem mais que isso. Dessa maneira você perderá muita massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...