Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Estranho


deodeo

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo.

Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo???

Desde ja Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal!

Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo.

Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo???

Desde ja Agradeço.

quando começei a malhar o meu tbm era assim...

trabalhe bem supino enclinado e declinado

tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito...

isso e fase!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta...

Vc nao precisa bater um halter no outro no crucifixo... mas sempre buscar uma extensao grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bater ?!

o que seria bater ?!

Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio...

deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?!

Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda....

é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor....

e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)!

Abç e Bons TReinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo.

Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo???

Desde ja Agradeço.

Po o meu no meio tbm da pra tocar no osso, bem aonde ta o seu cordao, ou é no meio do peito, tpw direçao do bico do peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bater ?!

o que seria bater ?!

Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio...

deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?!

Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda....

é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor....

e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)!

Abç e Bons TReinos!

Ahhh entendii!!!

Pensei que vc estava falando do crucifixo tradicional.. no banco.. com halter e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...