Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, vianajj disse:

Galera sigo o jejum a cerca de anos. Uma das vantagens no meu ver e a baixa insulina e o aumento do gh. A questao que eu trago e a seguinte. A ingestao de cafe sem acucar, poderia de alguma forma estimular(mesmo que muito pouco) a produção de insulina?

Irmão oque mais pode me relatar sobre o jejum?tô começandoa fazer agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vianajj disse:

Galera sigo o jejum a cerca de anos. Uma das vantagens no meu ver e a baixa insulina e o aumento do gh. A questao que eu trago e a seguinte. A ingestao de cafe sem acucar, poderia de alguma forma estimular(mesmo que muito pouco) a produção de insulina?

99,9% que não

 

Senão teria boa chance de causar hipoglicemia e as pessoas relatariam mal estar após beber café

2 minutos atrás, alexstrong disse:

Irmão oque mais pode me relatar sobre o jejum?tô começandoa fazer agora 

Cuidado que nesse fórum a maioria vai falar que não tem benefícios kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alexstrong disse:

Irmão oque mais pode me relatar sobre o jejum?tô começandoa fazer agora 

Cara. Eu nao gosto de impor nada a ninguem, mesmo pq cada organismo tem suas características. Falando do meu exclusivamente. Foi sem duvida a melhor forma de alimentação que eu poderia encontrar. Eu como muito mesmo, do tipo que se fizer 4 refeições vo destruir nas 4.  No meu dia a dia faco uma unica refeicao e so de carne eu ingiro 1300. O jejum deixou minha dieta flexivel, de forma que nao passo vontade. Mantem um bom bf e boa mm. Enfim qualidade de vida. Fora n beneficios que iam deixar o texto gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, vianajj disse:

Cara. Eu nao gosto de impor nada a ninguem, mesmo pq cada organismo tem suas características. Falando do meu exclusivamente. Foi sem duvida a melhor forma de alimentação que eu poderia encontrar. Eu como muito mesmo, do tipo que se fizer 4 refeições vo destruir nas 4.  No meu dia a dia faco uma unica refeicao e so de carne eu ingiro 1300. O jejum deixou minha dieta flexivel, de forma que nao passo vontade. Mantem um bom bf e boa mm. Enfim qualidade de vida. Fora n beneficios que iam deixar o texto gigante

Valeu tô usando para baixar bf tô fazendo 3 refeições somente ,mas gostando muito sei lá não sei se é impressão mas deu mais disposição e até um leve aumento de força, espero logo poder postar resultados expressivos ,mas agradeço pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tenho lido muito sobre o JI e me interessei bastante sobre o assunto. Sou um pouco leigo ainda sobre o tema, e comecei a malhar faz 1 mês. Eu sigo uma dieta low carb de ingestão de 2500 kcal por dia, malho no período de 14:30 até as 16:30 e de pós treino tomo whey e creatina. Qual seria a melhor maneira de conciliar o JI com o meu dia a dia? Eu nunca gostei de tomar café da manhã, e com o JI poderia fazer um problema virar solução. Qual seria a melhor maneira e qual o melhor método? Agradeço desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, biabianchini disse:

Boa tarde,

a minha dúvida é a seguinte:

se eu fizer minha última refeição as 15h e treinar as 18h.. minha próxima refeição seria as 7h.. nesse caso não teria o pós treino.

É ruim fazer dessa maneira?

objetivo: perda de gordura.

Se você está seguindo jejum, ideal é que 1/3 das proteínas e 50% das calorias fiquem antes, durante ou depois do treino. Se essa refeição 3h antes tiver essas recomendações ali, não tem problema. O problema vai ser se você tive que comer demais e isso atrapalhar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 horas atrás, biabianchini disse:

Boa tarde,

a minha dúvida é a seguinte:

se eu fizer minha última refeição as 15h e treinar as 18h.. minha próxima refeição seria as 7h.. nesse caso não teria o pós treino.

É ruim fazer dessa maneira?

objetivo: perda de gordura.

Não há possibilidade de treinar em jejum e comer apenas depois do treino? Mesmo que sejam duas ou três refeições, mas que seja após o treino... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...