Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns, parceiro! Sei que você tem capacidade de contribuir bastante com o fórum.

Meu jejum em dieta hipercalórica é pequeno, 12 horas... Em dieta hipocalórica eu consigo 16 e acho bem legal. Só não mantenho sempre porque não sou bom de garfo.

Nunca abandonei refeições pré-treino, o jejum me serve mais para regulação gástrica, ajuda minha saúde.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, parceiro! Sei que você tem capacidade de contribuir bastante com o fórum.

Meu jejum em dieta hipercalórica é pequeno, 12 horas... Em dieta hipocalórica eu consigo 16 e acho bem legal. Só não mantenho sempre porque não sou bom de garfo.

Nunca abandonei refeições pré-treino, o jejum me serve mais para regulação gástrica, ajuda minha saúde.

Abraço!

Valeu brother!

A ideia é ir colocando explicações detalhadas de todos os protocolos e ir colocando os links de tópicos que possam auxiliar também! ;)

Sintam-se a vontade para contribuir :D

Cara, quanto ao pré-treino eu to desacostumado. Se for treinar pra força msm e comer umas 4 hrs antes meu treino não rende, não adianta. Me adaptei bem demais ao jejum. O que eu faço é tomar um shake com whey e pronto, to zero bala pra destruir nos halteres/barras.

ÓTIMO TÓPICO ! ! !

Parabéns Raphael !

parabéns pelo tópico. vou acompanhar

Valeu pessoal! O reconhecimento de vcs é mt importante. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, haha, eu to ganhando um peso agora (aproveitando a greve) mas assim que as aulas voltarem eu pretendo voltar pra WD, tenho aula na faculdade o dia inteiro, fica muito mais fácil/prático, fora que eu costumo sentir muito sono após o almoço e nao corro esse risco na aula :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito bom. Dica seria colocar uma explicacao breve sobre suplementacao, talvez se aprofundar um pouco em cada treino como ele mostra os protocolos de divisao de calorias ao longo do dia conforme o horario do jejum e do treino. Pelo menos a LG explica isso bem, e tambem tem varios estudos apoiando o treino em jejum com BCAA no pre.

Vai ficar show esse topico, com todos os links para estudos, quem dizer que nao funciona basta lincar esse topico, hehehe. Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Dica seria colocar uma explicacao breve sobre suplementacao, talvez se aprofundar um pouco em cada treino como ele mostra os protocolos de divisao de calorias ao longo do dia conforme o horario do jejum e do treino. Pelo menos a LG explica isso bem, e tambem tem varios estudos apoiando o treino em jejum com BCAA no pre.

Vai ficar show esse topico, com todos os links para estudos, quem dizer que nao funciona basta lincar esse topico, hehehe. Segue firme!

Fala Aless, vou fazer isso sim cara mas quando for falar sobre os protocolos em específico (pq essa questão da suplementação muda bastante). Se quiser me ajudar e fazer essa parte da LG, fica a vontade!

Abraços

Excelente tópico!

quanto mais informação.... melhor!

Valeu Saintgraal! ;) Sinta-se a vontade para colaborar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...