Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda C4 Extreme Cellucor


luisfellip

Posts Recomendados

Se puderem me ajudar serei agradecido.

Comprei c4 extreme essa semana e estou tomando e nao estou sentindo NADA !!! NADA MESMO !!

tomo 20 ~ 30 minutos antes do treino com agua gelada... começei com meio scoop , depois fui pra 1 e agora 1,5 e mesmo assim nao sinto nada (aumento de força, energia, NADA) !!! alguem pode me falar o porque?? ja tomei com estomago cheio... vazio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Somos dois então.

Tomei o pote inteiro. Cheguei a testar 4 scoops em jejum de 12 horas e adivinha ... nada!

Fiz várias combinações até chegar ao fim do pote.

Comprei de uma loja de confiança. Então, minha conclusão é que o sabor é ótimo rs, mas o produto não funciona, pelo menos comigo.

Agora quero testar outros pré-treino, especialmente o NO Explode e Neurocore. Mas só daqui a 6 meses, se der $.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce se alimenta quando toma o c4?

Pois é aconcelhado que tome qualquer pré treino em jejum, para melhores resultados...

tem que ficar mais ou menos 2 horas sem comer, tomar o pre treino e ir treinar,. Já aconteceu isso comigo quando tomava Jack3d, eu sempre comia umas duas bananas antes de ir treinar, entao parei e o efeito foi bem maior quando tomei de barriga vazia.

E se continuar sem sentir os efeitos manda ele pra mim porque fazem 3 meses que pedi o meu e ainda nao chegou haha. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, é pra matar de raiva hein!?

Teoricamente ele é top dos tops, dentro da sua linha só perde pro "Cellucor M5 Extreme" que possui uma formulação mais diversificada!

O cara toma um produto tido como bom, caro, importado e não vê efeito algum, nem um simples sinal 'do tipo estou aqui no seu corpo tentando fazer efeito' rsrsrs

Eu Sei bem o q é isso, tenho mta resistencia a várias paradas 'não tão naturais' já as naturebas fazem mais efeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma dez doses e posta os efeitos...

sem fazer comparações mas tomei 10g de guaraná em pó e pareço um maluco, super sensível, dor de cabeça, dormir de 5:00 da manhã, disparo cardíaco assistindo filme de ação, meio analgésicado, e não é psicológico pois tomei sem esperar nada

cada um reage de um jeito a estimulantes, mas tomar compra jack pra nada é foda, experimenta outro com outros estimulantes

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...