Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! Qual Whey Escolher?


rubenssoto

Posts Recomendados

Galera vou comprar whey pela primeira vez, a grana ta curta então vou pegar um nacional. A minha nutricionista indicou comprar da probiotica.

Tem o:

100% Whey Protein Probiotica

3 Whey Protein Probiotica

3W Protein Body Action

o 100% da probiotica é o mais barato, mas me falaram que o 3 Whey é muito superior a ele, será que vale pagar a mais?

Ainda tem o da Body que me deixa em duvida!

Ajudem na decisão galera! Queria gastar o menos possivel sem prejudicar os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então to bem inclinado em comprar o 100% pure da probiotica mesmo, dos nacionais ele esta disparado o melhor aqui no forum. o unico site mais badalado que o vende é o corpo perfeito, mas fiquei meio encucado por não entendi do topico de recomendação de lojas oq eh aquele 43 (40).

Mudando o assunto, pesquisei no forum achei pouca coisa relacionada. A minha nutricionista indicou tomar Whey com MaltoDextrina no pré. Sei que muitos vão tacar pedras em mim falar pra mudar de nutricionista e tal, mas ela não é nenhuma ignorante estudou bastante. O que ela me explicou foi que um dia ela foi num congresso, que estavam discutindo justamente isso e a conclusao que foi dada é que o melhor horario para tomar o Whey de 15min a 30min antes do treino.

Queria achar estudos, artigos relacionados a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao ela nao ta errada nao, tem muita gente aki ke toma no pre treino ou durante o treino mais tbm depois toma no pos.Tu pode toma 30g no pre e 30g no pos tem gente ke faz isso.E se eu fosse vc eu compraria o probiotica mesmo depois tu ve o da body abraços

Amigo, você deveria ter postado essa dúvida no tópico já existente.

Nossa digestão não é instantânea, consumindo whey com malto no pré-treino ou durante o treino, o que acontecerá é que no fim do treino esses nutrientes já estarão entrando na corrente sanguínea no início da abertura da janela de absorção. O whey é pouco usado para gerar energia porque durante um treino (que não seja aeróbico ou longo) nós gastamos o glicogênio que já está presente dentro do músculo e do fígado e a glicose presente no sangue. Acho que isso vale menos se o whey for isolado.

Mas o que faço é tomar só no pós-treino, para não correr riscos de perda de um suplemento caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou comprar whey pela primeira vez, a grana ta curta então vou pegar um nacional. A minha nutricionista indicou comprar da probiotica.

Tem o:

100% Whey Protein Probiotica

3 Whey Protein Probiotica

3W Protein Body Action

o 100% da probiotica é o mais barato, mas me falaram que o 3 Whey é muito superior a ele, será que vale pagar a mais?

Ainda tem o da Body que me deixa em duvida!

Ajudem na decisão galera! Queria gastar o menos possivel sem prejudicar os resultados!

Cara, da uma confirmada, mas acho que o 100% whey da probiotica nao vem com glutamina e o 3whey vem.

Por eqto estou tomando da ON, mas se for mudar, com certeza irei pegar ou o 3whey ou 5whey da probiotica.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então to bem inclinado em comprar o 100% pure da probiotica mesmo, dos nacionais ele esta disparado o melhor aqui no forum. o unico site mais badalado que o vende é o corpo perfeito, mas fiquei meio encucado por não entendi do topico de recomendação de lojas oq eh aquele 43 (40).

Mudando o assunto, pesquisei no forum achei pouca coisa relacionada. A minha nutricionista indicou tomar Whey com MaltoDextrina no pré. Sei que muitos vão tacar pedras em mim falar pra mudar de nutricionista e tal, mas ela não é nenhuma ignorante estudou bastante. O que ela me explicou foi que um dia ela foi num congresso, que estavam discutindo justamente isso e a conclusao que foi dada é que o melhor horario para tomar o Whey de 15min a 30min antes do treino.

Queria achar estudos, artigos relacionados a isso!

No meu ponto de vista, seu organismo ira absorver com certeza esses suplementos no pré, mas como o whey custa caro, se quiser, manda albumina uma hora antes do treino, alem de ser mais barata, vai estar sendo usada durante o treino.

Ai no pos whey com malto.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você deveria ter postado essa dúvida no tópico já existente.

Nossa digestão não é instantânea, consumindo whey com malto no pré-treino ou durante o treino, o que acontecerá é que no fim do treino esses nutrientes já estarão entrando na corrente sanguínea no início da abertura da janela de absorção. O whey é pouco usado para gerar energia porque durante um treino (que não seja aeróbico ou longo) nós gastamos o glicogênio que já está presente dentro do músculo e do fígado e a glicose presente no sangue. Acho que isso vale menos se o whey for isolado.

I foi mal nao vi ke ele tinha falado com whey no pre o eu falei ke so concordava dele tomar o malto no pre e no pos, o whey eu so recomendo no pos no pre eu acho desperdicio de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa digestão não é instantânea, consumindo whey com malto no pré-treino ou durante o treino, o que acontecerá é que no fim do treino esses nutrientes já estarão entrando na corrente sanguínea no início da abertura da janela de absorção. O whey é pouco usado para gerar energia porque durante um treino (que não seja aeróbico ou longo) nós gastamos o glicogênio que já está presente dentro do músculo e do fígado e a glicose presente no sangue. Acho que isso vale menos se o whey for isolado.

I foi mal nao vi ke ele tinha falado com whey no pre o eu falei ke so concordava dele tomar o malto no pre e no pos, o whey eu so recomendo no pos no pre eu acho desperdicio de dinheiro

Foi pra dizer que a nutricionista dele tinha um pouquinho de razão. No pré pode ser, mas no pós treino é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...