Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia. Avaliem


dandaran

Posts Recomendados

Bom, sou iniciante nesse fórum e em treinamento (malho há 4 meses apenas), mas já dei uma lida boa em dietas, dicas de treinamento e afins pra conseguir um ganho mais rápido.

Idade: 19 anos

Altura: 1,90m

Peso: 79,3kg

BF: 16% ¬¬

Tenho uma tendência bizarra em ser magro e ao mesmo tempo ter gordura. Resumindo, mesmo magro, tenho barriga haha.

Comecei a malhar com 72,9kg e 16,31% de BF.

Meu objetivo é ganhar um peso legal, pra depois pensar em definição.

Aí vai mais ou menos a minha dieta. Vou colocar dois horários, pois atualmente estou de férias e sigo o horário entre parênteses, mas entrarei logo em aula e seguirei o horário que não está nos parênteses :P.

06:00h (10:00h)

Desjejum

1 pão francês ou 2 fatias de pão integral (aquele 7 grãos)

3 fatias de peito de peru defumado OU 3 fatias de presunto sem capa

1 colher de sopa de queijo cottage

1 copo de leite integral (pensei em substituir por leite desnatado)

1 colher de sopa de nescau

2 colheres de sopa de nutren active (é um negócio tipo sustagen eu acho, pra quem não conhece)

2 colheres de sopa de albumina Salto's

07:30h (11:30h)

Pré-Treino

2 bananas-prata amassadas

2 colheres de sopa de linhaça

3 colheres de sopa de granola

2 colheres de sopa de farinha de aveia

1 colher de sopa de mel

Treino 8h~9h (12h~13h)

9:30h (13:30h)

Pós-treino líquido

2 colheres de sopa de whey protein (optimum)

3 colheres de sopa de dextrose

1 copo de leite desnatado

10:30h (14:30h)

Almoço

6 colheres de sopa arroz integral

4 colheres de sopa de feijão preto

250g de carne magra OU peixe (em geral, cação ou anchova, raramente salmão) OU peito de frango

Salada a vontade (como muita alface, beterraba, cenoura, batata, brócolis, repolho e pepino) colocando sempre azeite de oliva extra-virgem

13:30h (17:30h)

Lanche

1 pão francês ou 2 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru defumado OU 3 fatias de presunto sem capa

1 colher de sopa de queijo cottage

1 copo de ades :P

16:30h (20:30h)

Igual ao almoço.

20:30h (23:30h)

Faço igual ao pré-treino por não saber o que fazer aqui :P

2 bananas prata

3 colheres de sopa de granola

3 colheres de sopa de aveia

2 colheres de sopa de linhaça

2 colheres de sopa de mel

23h (02h)

Mesma coisa do desjejum, com acréscimo de 1 colher de chá de azeite de oliva extra-virgem.

Fiz mais ou menos os cálculos das calorias e dos carboidratos, deram 3939,3kcal e 476,92g de carboidrato. Ainda tenho que fazer das proteínas, mas acredito que esteja em um nível bom...

Aguardo opiniões ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara que isso, claro que vc ta ganhando gordura. Olha a sua ultima refeição... tem nescau, pão... td isso bem na hora de ir dormir? É barriga na certa!

Tem gente que corta totalmente os carbos a noite (eu mesmo), tem gente que come um poquinho de carbo de baixo ig. Agora pão antes de ir domir complica.

Seu pré-treino falta proteina, poe leite ou ovos ae.

Cara, 8 horas da noite vc mandando mel? Pra q?

A dieta ta boa sim (apesar de faltar proteinas em algumas refeições), mas poe uns ovos e leite e corta alguns carbos a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que isso, claro que vc ta ganhando gordura. Olha a sua ultima refeição... tem nescau, pão... td isso bem na hora de ir dormir? É barriga na certa!

Tem gente que corta totalmente os carbos a noite (eu mesmo), tem gente que come um poquinho de carbo de baixo ig. Agora pão antes de ir domir complica.

Seu pré-treino falta proteina, poe leite ou ovos ae.

Cara, 8 horas da noite vc mandando mel? Pra q?

A dieta ta boa sim (apesar de faltar proteinas em algumas refeições), mas poe uns ovos e leite e corta alguns carbos a noite.

Hmm... é, nem tinha me ligado nesse lance dos carbos a noite. Eu não sabia o que comer e resolvi repetir a comida de manhã e talz... mas ok, o que posso usar no lugar dessas últimas refeições? A ceia pode se resumir a água (ou leite desnatado), azeite e albumina? Quanto ao lanche antes da ceia e após a janta eu não faço idéia de como fazer.. haha. Sobre as proteínas... se eu adicionar ovos (cozidos, 2 no almoço, 2 na janta), seria o suficiente?

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...