Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Barriga?


THC

Posts Recomendados

Mano.. pra quem quer crescer ganhando uma grande quantidade de massa... barriga se torna inevitavel na hipertrofia...

O ideal é crescer .. e depois secar.

Logico que existem excecoes ........... de caras que tenham o metabolismo mto rapido e por isso nao tenham muita barriga.

Serio ?

Não sabia =O

Então acho que essa minha pegação com gordura localizada vou deixar de lado ta me fazendo mal

quando me olho no espelho me acho feio podia ta perfeito mais tenho o gordurinha localizada

vou para com essa perseguição vou deixar ele no lugar dele e voltar a malhar

quero chegar pelo menos 1,79 pra voltar a malhar até maio eu to com essa altura ;x

Ai vou volta a malhar e ficar Tora com o tempo eu vou diminuindo meu Bf perdendo a gordura localizada convertendo em massa magra

@Topic

Acho que não engorda nããão

so se você tomar e ficar parado sem malhar ai eu ACHO que vira poder engordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

keeper tô com seu peso e sua altura hduahsud. e 0 de barriga hduashdua. mas nunca tive mesmo. acho que nunca teria hudahsudhsau

em compensação me mato pra ganha peso. tudo que ganho é só massa magra mesmo.

haUAhuHAuHAuHAuHAUHauHUAh

a Genetica po ;x

Meu pai tem a cintura larguinha não tem quadril ao contrario da minha mãe minha mãe tem quadril lardo e tem pneuzinho

eu tenho o quadril MUITO largo qnd fiz academia o cara falo que eu tenho essa gordura localizada por causa do meu quadril que e muito extenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... eu comprei um chamado, pro whey da probiotica... sera q é bom, tem 9,2 g de carbo.

consegui perder uma barriguinha q eu tinha... to com receio de tomar e a barriga voltar.

putz esse whey tem +carbooo q otros...

geralmente um bom whey tem de 2à4gr no máximo por dose/scoop

e a proteína variando de 22à30gr por dose/scoop

oq dilata estomago é fazer várias refeições pesadas,calóricas,seguidas de liquido...

é por isso q se faz de 5à 7refeições/dia,pq se come p/ter energia,força,aumentar síntese protéicam,

e não ter muita fome p/chegar na próxima refeição e exagerar...

pois qm vc acha q engorda?

o cara q come 3x ao dia 500gr=1500gr de comida ou o cara q come 6x300gr=1800gr

eu acredito o cara q come 3x500,mesmo comendo qtidade menor ao longo do dia

+em refeições pesadas,ele vai estufar+e queimar menos...divida bem alimentação,por isso existe dieta,etcc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu faço 6 refeições mais todas são bem nutritivas e pesadas hehe sou ectomorfo, mas minha barriga tah dilatando mesmo =/

axo q vo para de tomar liquido após refeições, estou tomando mta agua após refeições, vou tomar num espaço de tempo vazio, agora o pós treino, e a janta e almoço eu tomo suco junto com a comida não consigo comer sem líquido praticamente, prefiro bem mais comer bebendo suco, pega alguma coisa isso ai, dilata a barriga fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh eu faço 6 refeições mais todas são bem nutritivas e pesadas hehe sou ectomorfo, mas minha barriga tah dilatando mesmo =/

axo q vo para de tomar liquido após refeições, estou tomando mta agua após refeições, vou tomar num espaço de tempo vazio, agora o pós treino, e a janta e almoço eu tomo suco junto com a comida não consigo comer sem líquido praticamente, prefiro bem mais comer bebendo suco, pega alguma coisa isso ai, dilata a barriga fazer isso?

Continue assim.........daqui uns dias a fita de 1 metro não vai dar pra medir sua barriga........... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...