Ir para conteúdo

A Proteina Do Frango É A Msm Que Da Carne Bovina?

Verde

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, queria saber se a carne do peito de frango tem a msm proteina que a carne vermelha bovina, ou se a vermelha é mais anabolica ou coisa assim, porque quero colocar carne na minha dieta, mas não sei qual eu coloco, pq se elas forem a msm coisa eu coloco a de frango né que é bem mais barata ou se a bovina for melhor coloco ela, foda que é meio carinho. Abraços

Postado

A diferença é que as proteínas da carne vermelha possuem mais alguns aminoácidos que não tem na carne branca, se nõa me engano. Mas vêm acompanhada com muito mais gordura. Comer de 2 a 3 vezes por semana carne vermelha acho que é o ideal.Se quiser eliminar gorduras pe melhor ficar no frango e peixe apenas. MAs no bulk pode mandar carne vermelha sem dó também

• Supermoderador
Postado

Ambas sao proteinas completas, assim como qualquer fonte de proteina animal, possuem os 20 aminoacidos necessarios, incluindo os 8 essenciais. No entanto, as quantidades (perfil dos aminoacidos) variam. Mas isso nao vai fazer muita diferenca.

O que realmente importa eh o que vem junto com a carne. Uma carne vermelha pode ter de 5 a 20g de gordura para cada 100g, alem das 30g de proteina. Isso depende do corte. O frango pode ter de praticamente 0 a 5g de gordura, tambem dependendo do corte.

Postado

é isso mesmo, são proteínas completas de boa qualidade com relação aos aminoácidos, aproveitamento biológico...

a da carne vermelha é pouca coisa "superior" mas isso é irrelevante, desculpem a comparação grosseira mas é a mesma coisa de malto e dextrose, se há diferença ela é minima e não vai fazer qualquer diferença COM CERTEZA!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não faz diferença.

É só tomar cuidado com a gordura da carne vermelha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...