Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme "bigger, Stronger, Faster*"


mas

Posts Recomendados

nunca admirei o arnold, a não ser por seu físico e determinação...

como o greg valentino fala nesse filme, se vc quer chegar onde o arnold chegou, vc tem q estar disposto a passar por cima de muitas coisas e pessoas... e é isso que ele fez, e faz... não q ele esteja errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

como o greg valentino fala nesse filme, se vc quer chegar onde o arnold chegou, vc tem q estar disposto a passar por cima de muitas coisas e pessoas... e é isso que ele fez, e faz... não q ele esteja errado

"Só os fortes sobrevivem"

E se ele tiver que mentir mais e ser mais hipocrita para agradar o povo que seja.

Idiotas são os que acreditam nele.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca admirei o arnold, a não ser por seu físico e determinação...

como o greg valentino fala nesse filme, se vc quer chegar onde o arnold chegou, vc tem q estar disposto a passar por cima de muitas coisas e pessoas... e é isso que ele fez, e faz... não q ele esteja errado

"Só os fortes sobrevivem"

E se ele tiver que mentir mais e ser mais hipocrita para agradar o povo que seja.

Idiotas são os que acreditam nele.

.

falaram tudo

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs fossem governadores não fariam o mesmo? Ou vcs entrariam em desacordo com as leis federais ao defender os anabolizantes?

Po cara realmente a situação é complicada!

Mas mesmo assim neh..Se tratando do arnold é um absurdo ele falar que não sabia do uso de EA's no torneio do arnold classic!!haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh triste mesmo..

ele perdeu uma grande parte da minha admiração por ele.. eu tava todo motivado com a promoção da corpo perfeito que ia dar uma viagem pro ganhador lah.. pro arnold classic, e dps ia poder tirar foto/conversar com ele pah.. eu fiquei animadasso

mas dps de ter visto o filme me decepcionei e acabei nem participando..

admiro ele sim, pelo corpo e por oq ele foi pro mundo do fisiculturismo.. mas de caráter e etc, não mais..

Ai vai uma pegunta..Vocês acham certo retirarem os posters ou não??!

pelo que eu vi, qndo assisti pela segunda vez, deu a perceber que o proprio arnold que mandou retirar os posters dele, e não os donos/alunos da gold gym..

o filme eh ótimo mesmo!

mostra 'os 2 lados' do mundo dos anabolizantes..

como disse o carinha no filme.. anabolizante mata? me mostra os corpos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh triste mesmo..

ele perdeu uma grande parte da minha admiração por ele.. eu tava todo motivado com a promoção da corpo perfeito que ia dar uma viagem pro ganhador lah.. pro arnold classic, e dps ia poder tirar foto/conversar com ele pah.. eu fiquei animadasso

mas dps de ter visto o filme me decepcionei e acabei nem participando..

admiro ele sim, pelo corpo e por oq ele foi pro mundo do fisiculturismo.. mas de caráter e etc, não mais..

pelo que eu vi, qndo assisti pela segunda vez, deu a perceber que o proprio arnold que mandou retirar os posters dele, e não os donos/alunos da gold gym..

o filme eh ótimo mesmo!

mostra 'os 2 lados' do mundo dos anabolizantes..

como disse o carinha no filme.. anabolizante mata? me mostra os corpos! ;)

É verdade cara!!

O que eu gostei desse filme é exatamente isso! Mostra os dois lados, e não só fica metendo o pau!!

Por exemplo quando fala daquele garoto que morreu e o pai faz uma campanha contra os EA's!! Vc ve q o pai dele não tem noção direito do q ele ta falando..e acha mais facil culpar o EA's!! Mas fazer o q nehh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo quando fala daquele garoto que morreu e o pai faz uma campanha contra os EA's!! Vc ve q o pai dele não tem noção direito do q ele ta falando..e acha mais facil culpar o EA's!! Mas fazer o q nehh!!

Mas eu não culpo ele, o que ele vai pensar?

O filho dele morre e ele descobre que o filho usava esteroides, tendo em vista que há uma grande hipocresia e grandes mitos sobre o asssunto.

Logico que ele vai pensar que foram os Ae's que mataram seu filho, e vai ser assim até que surja um "heroi" e faça varios artigos com basamentos cientificos mostrando as pessoas do contrário. :lol:

Se bem que já tem(Dr Charles Yesalis), mas ainda não é o suficiente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não culpo ele, o que ele vai pensar?

O filho dele morre e ele descobre que o filho usava esteroides, tendo em vista que há uma grande hipocresia e grandes mitos sobre o asssunto.

Logico que ele vai pensar que foram os Ae's que mataram seu filho, e vai ser assim até que surja um "heroi" e faça varios artigos com basamentos cientificos mostrando as pessoas do contrário. :lol:

Se bem que já tem(Dr Charles Yesalis), mas ainda não é o suficiente....

tb nao culpo ele! Mas o cara nem ouve o outro! Tenho pena pq a maioria dos Americanos sao ignorantes!

ele nem pensa sobre os outros anti depressivos q ele tomava!!

Mas nao adianta reclamar, o q mais tem por ai sao pessoas falando mal do q nao conhecem!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...