Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite Galera!

Meu nome é André, tenho 27 anos.

Pesando 83kg em média.

Comecei a tomar o M-droll, tem 2 semanas iniciando a terceira, minha duvida é, sera que se parar com 2 comprimidos na terceira semana não é uma queda muito forte de testo, mesmo que seja iniciado a tpc logo após, eu acho que é muito brusca para o corpo...

Efeito colateral quase nenhum até agora, apenas baixa na libido "ereção" não a falta dela, o meu peso até que manteve, estou definindo e ganhando músculos, pois regulo alimentação com pouco açúcar e gordura.

Estou seguindo este tópico: http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

(Você precisa estar logado para ver)

Como eu venho malhando a anos natural na base de: whey crea(importado) e alimentação, decidi tentar um ciclo.

A foto que tirei de diferença de março para ontem 4 semanas após malhar e começar este ciclo é um pouco monstruosa ao meu ver. Segue em Anexo no meu post do final do cliclo.

Vou postando no dia a dia esta minha terceira semana final, indagando a necessidade de mais uma semana com 1 comprimido ao dia, para não interromper o ciclo de forma abrupta.

Obrigado, todo comentário é bem vindo. Seja crítica ou sugestão.

Editado por AndréFigliuolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É amigos não sei! Eu estou acabando o primeiro ciclo, fazendo em 3 semanas, tipo, eu sei que ganhei um pouco de corpo, no fim da semana eu vou medir e comparar minhas medidas anteriores, mesmo assim eu acho que o droll é válido para quem tem pouco corpo e quer ganhar uma massa legal.

Eu que já malho a muito tempo, não estou vendo muita diferença, teve semana que cheguei a perder peso e a definição não ficou legal, até porque o peso alto que eu pegava antes do inicio do m-droll e aumentando com o droll, acabou me fadigando com o tempo, acho que pelos efeitos que o droll pode causar ele não faz nenhuma mudança muito significativa no corpo para quem já malha a muito tempo não vale apena.

Agora eu conheço pessoas magras que tiveram bom ganho de corpo(massa) com o uso do droll. Agora Se manteve não posso afirmar.

Cheguei a sentir dores leves nos mamilos hoje, 3 dias antes do fim do ciclo. Meu humor tem variado bastante, a ponto de ficar muito nervoso as vezes, e as vezes pareço estar depressivo.

Para usar o m-droll, você precisa ter muita dedicação e dinheiro para arcar com possíveis efeitos colaterais.

Vou colocar no post abaixo minha foto de hoje, comparando com antes de usar droll e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos não sei! Eu estou acabando o primeiro ciclo, fazendo em 3 semanas, tipo, eu sei que ganhei um pouco de corpo, no fim da semana eu vou medir e comparar minhas medidas anteriores, mesmo assim eu acho que o droll é válido para quem tem pouco corpo e quer ganhar uma massa legal.

Eu que já malho a muito tempo, não estou vendo muita diferença, teve semana que cheguei a perder peso e a definição não ficou legal, até porque o peso alto que eu pegava antes do inicio do m-droll e aumentando com o droll, acabou me fadigando com o tempo, acho que pelos efeitos que o droll pode causar ele não faz nenhuma mudança muito significativa no corpo para quem já malha a muito tempo não vale apena.

Agora eu conheço pessoas magras que tiveram bom ganho de corpo(massa) com o uso do droll. Agora Se manteve não posso afirmar.

Cheguei a sentir dores leves nos mamilos hoje, 3 dias antes do fim do ciclo. Meu humor tem variado bastante, a ponto de ficar muito nervoso as vezes, e as vezes pareço estar depressivo.

Para usar o m-droll, você precisa ter muita dedicação e dinheiro para arcar com possíveis efeitos colaterais.

Vou colocar no post abaixo minha foto de hoje, comparando com antes de usar droll e depois.

subiu peso? eu quando vi as fotos pensei que era foto do mesmo dia :S

mas você é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc definiu com mdrol?

o que vc diz ter ganho foi por causa da dieta!

Eu senti desenhar melhor umas partes do corpo, mas como disse nada muito significativo que com uma dieta em 2 meses eu conseguiria com certeza, se nós não ingerirmos gordura a gordura do corpo e utilizada durante a queima de calorias. a definição vem com o tempo se praticarmos exercícios aeróbios.

Eu vou esperar acabar o ciclo e citar minhas conclusões, mas não sei se vale apena. Ao meu parecer até agora, para quem já malha a um tempo, para se expor aos efeitos colaterais do droll, a resposta seria "não", não vale apena. Fora que há relatos de perda de ganhos na terapia pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subiu peso? eu quando vi as fotos pensei que era foto do mesmo dia :S

mas você é grande.

Eu mantive peso, teve uma época que caiu, mas eu faço dieta, quando caiu peso dei uma parada na esteira e no transport.

Agora estou na casa dos 83 ainda.

É o que eu disse, o droll aparenta ajudar a dar um corpo legal para quem não tem muito corpo, comigo não tá funcionando muito bem... to carregando a pilha da maquina fotográfica para tirar uma foto, faltam 4 dias para acabar o ciclo 1-2-2.

tá com gineco vei ? lol

Não amigo, senti umas fisgadas perto do mamilo, pode ser que seja sintoma de inicio, mas ela pode avançar ou retroceder. Tem que ficar atento se a dor persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mantive peso, teve uma época que caiu, mas eu faço dieta, quando caiu peso dei uma parada na esteira e no transport.

Agora estou na casa dos 83 ainda.

É o que eu disse, o droll aparenta ajudar a dar um corpo legal para quem não tem muito corpo, comigo não tá funcionando muito bem... to carregando a pilha da maquina fotográfica para tirar uma foto, faltam 4 dias para acabar o ciclo 1-2-2.

Não amigo, senti umas fisgadas perto do mamilo, pode ser que seja sintoma de inicio, mas ela pode avançar ou retroceder. Tem que ficar atento se a dor persistir.

é como dizem, cada caso é um caso, pode ser que você não tenha se dado bem com ele, já pensou no havolar? conheço um cara, ele é muito grande, tomou o m-drol, ganhou muito corpo ;s foi coisa de 2 cm de braço o braço dele tava batendo 47 :S

outra coisa, até onde eu li, se você sentir algo no mamilo em um ciclo deve começar imediatamente com o tamox (me corrijam se eu estiver errado), enfim, boa sorte irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como dizem, cada caso é um caso, pode ser que você não tenha se dado bem com ele, já pensou no havolar? conheço um cara, ele é muito grande, tomou o m-drol, ganhou muito corpo ;s foi coisa de 2 cm de braço o braço dele tava batendo 47 :S

outra coisa, até onde eu li, se você sentir algo no mamilo em um ciclo deve começar imediatamente com o tamox (me corrijam se eu estiver errado), enfim, boa sorte irmão

ta errado sim... a sensibilidade do mamilo é dada pela prolactina que é resolvido com o uso de Dostinex... compra 2 comprimidos, e toma metade de um comprimido por 4 semanas sempre tomando no mesmo dia...

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...