Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Fraco !


tom_boc

Posts Recomendados

Tem uma técnica que eu vou começar a fazer.

Eu li no blog que muitas vezes o triceps fraqueja antes do peito. Assim vc da pouca intensidade pra ele.

No artigo dizia pra fazer um isolador (voador é uma boa) e depois ir pro supino (sem descanso). Assim o peito teria um stress maior.

Faz sentindo pra mim!

Um professor da academia me passou uma vez assim, gostei mto. Supino reto na barra+crucifixo reto+flexao. Mto sinistro, ja na 1ª serie tu ja inxa mtooo, cansa rapidao tbm, saia de la mortao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma técnica que eu vou começar a fazer.

Eu li no blog que muitas vezes o triceps fraqueja antes do peito. Assim vc da pouca intensidade pra ele.

No artigo dizia pra fazer um isolador (voador é uma boa) e depois ir pro supino (sem descanso). Assim o peito teria um stress maior.

Faz sentindo pra mim!

faz mto sentido.

a um tempo atraz fazia crucifixo até a falha e corria pro supino.

o pump era animal apenas com esses exercicios.

Quanto ao amigo experimente cadenciar mais os exercicios, aumentando assim a intensidade!

Quando eu seguro a descida do supino por 4/5 segundos o peito parece que vai explodir.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem sou ruim de peito, mas depois que comecei a fazer o drop no voador (10 repetições normais e mais 5 super curtas), comecei a ver o resultado.

Para peito eu faço:

- voador com drop

- crucifixo

- flexões abertas

Penso ate em colocar mais algum exercicio na serie, mas como já fico sentindo todos os musculos do peito, acho que esta legal no momento.

Mas não deixe de fazer o drop no voador, me ajudou d+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...