Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remontando Dieta


Keeper

Posts Recomendados

Olá estarei remontando minha dieta com mais informações não sei se são corretas vou postar avaliem o que devo melhorar / pesquisar

Primeira dieta da qual montei / essa que vou reformular.

Objetivo: Perde Pneu Posterior e Lateral

Idade: 13 anos

Sem Fazer Academia no Momento

Peso: 63

Altura: 1,77

Como Estou sem Malhar Não Contém Suplementos nesta Dieta Opinem e me falem o que eu tenho que melhorar nela

6:50 ->Café da manhã: Vitamina de Maça com Banana e Aveia 1 Maçã 2 Bananas Prata e Aveia e Leite Desnatado +/- 150/200 ML's

10:00/10:10 : -> lanche: Ainda não sei Pois Estou na escola Até Agora so pensei num suco de Laranja

12:30-> Almoço: Arroz, feijão, Frango, salada, verdura

suco de preferencia Polpa de Maracujá ou suco de caixinha de Uva(Não sei se e recomendado)

3:50 -> 2 Fatias de Pão Francês com Peito de Peru (Não sei se e o Ideal)

7:30/8:00 -> jantar: Arroz, Feijão, Frango, Salada Clara de 1 Ovo ( Ou 1 Lanche me indiquem o que e melhor)

10:00/10:30 -> 1 Copo de Leite 200 ML's e no maximo uns 5 biscoitos de Sal Ou Integral

DIETA ACIMA REFORMULADA

Objetivo: Perde Gordura / Hipertrofia

Idade: 13 anos

Dieta sem suplementos pois estou sem malhar

Peso: 63

Altura: 1,77

BF +/- 19~20%

6:40~6:55(Condução da escola) ->Café da manhã: Vitamina de Maça com Banana e Aveia 1 Maçã 2 Bananas Prata e Aveia e Leite Desnatado +/- 150/200 ML's

10:00/10:10 : -> lanche: 2 fatias de peito de peru defumado com pão integral(pão integral de forma) Com 1 Suco de Laranja com gelo sem açucar

12:30-> Almoço: Arroz, feijão, Frango, salada, verdura as vezes uma mandioquinha

suco de preferencia Polpa de Maracujá ou suco de caixinha de Uva(Não sei se e recomendado)

3:50 -> Lanche 2: pão Integral(de forma) com 2 Fatias Peito de Peru (Não sei se e o Ideal)

7:30/8:00 -> jantar: Arroz, Feijão, Frango, Salada, Mandioca, Frango ( Ou 1 Lanche me indiquem o que e melhor)

10:00/10:30 -> 1 Copo de Leite desnatado 200 ML's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra, vc pesa 63 kgs e qr emagrecer???? com 1,77m seu peso ideal segundo o imc seria de 75 kgs...vc precisa ganhar massa muscular, se eu fosse vc pensaria depois em emagrecer/definir. Abraço !!!

Sim mais o problema e que estou sem malhar ai complica queria perde a gordura no momento para depois seguir com a hipertrofia sei que pra hipertrofia ter que ter peso e que se vai ganhando com o tempo

Mais no caso eu gostaria de perde gordura enquanto não malho acho que so vai da pra mim malhar la pra maio

Até Lá dando um ou outro deslize eu estou sem gordura pronto pra malhar entende ?

achei meu BF alto para minha altura não entendo muito ;x

20% pro meu tamanho ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais o problema e que estou sem malhar ai complica queria perde a gordura no momento para depois seguir com a hipertrofia sei que pra hipertrofia ter que ter peso e que se vai ganhando com o tempo

Mais no caso eu gostaria de perde gordura enquanto não malho acho que so vai da pra mim malhar la pra maio

Até Lá dando um ou outro deslize eu estou sem gordura pronto pra malhar entende ?

achei meu BF alto para minha altura não entendo muito ;x

20% pro meu tamanho ;x

cara, eu qd fiz minha avaliacao, tinha 72kg e 1,74... meu BF deu 20%... duvido que vc esteja com 20% de bf, deve estar menos... porem a pessoa sabe quando está gorda (eu também me achava gordo e tds falavam que eu estava magro, é horrivel isso)

Bom, sua dieta está horrivel, fui bem direto. Vc pode melhorar bastante ela, aposto q vc nao leu nenhum fixo. Os horários estão todos errados, alimentos errados... Até pensei em te ajudar mas vi que vc não leu NADA, então infelizmente não posso te ajudar.

Leia os fixos, refaça a dieta e poste, que terei todo o prazer em te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais o problema e que estou sem malhar ai complica queria perde a gordura no momento para depois seguir com a hipertrofia sei que pra hipertrofia ter que ter peso e que se vai ganhando com o tempo

Mais no caso eu gostaria de perde gordura enquanto não malho acho que so vai da pra mim malhar la pra maio

Até Lá dando um ou outro deslize eu estou sem gordura pronto pra malhar entende ?

achei meu BF alto para minha altura não entendo muito ;x

20% pro meu tamanho ;x

Bom cara jah deu pra entender que vc não tem nada de massa muscular, então seria bom vc começar algum esporte pesado pra perder essa gordura, eu comecei assim tbm cara, fazendo Muay thai não ganhei massa muscular, mais fiz bastante exercicios, eh bom pro fisico e pra vc perder umas gordurinhas tbm.. ou se não ti recomendo correr e dpois de 1 ano de rotina começa a fazer musculação.. e muda essa dieta que tá uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais o problema e que estou sem malhar ai complica queria perde a gordura no momento para depois seguir com a hipertrofia sei que pra hipertrofia ter que ter peso e que se vai ganhando com o tempo

Mais no caso eu gostaria de perde gordura enquanto não malho acho que so vai da pra mim malhar la pra maio

Até Lá dando um ou outro deslize eu estou sem gordura pronto pra malhar entende ?

achei meu BF alto para minha altura não entendo muito ;x

20% pro meu tamanho ;x

cara bf e percentual (relativo) e nao absoluto!!!!

nao importa a altura, 20 % eh sempre relativamente alto!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...