Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Com "apenas" Isso Eu Emagreço?


brunoow

Posts Recomendados

Bom, atualmente eu faço GC 3x por semana (seg quarta sexta) e vou para musculacoa apenas 2x por semana...

ai nessa ultima semana fiz GC 2x na semana, e fiz musculacao 3x por semana...

como a academia fexou, aproveitei o feriado para correr em jejum na praia tds os dias... percebi q perdi muito mais kg, doq fznd o GC!

Como não da para fazer ex em jejum correndo na praia td dia (tenho aula), eu pensei em fazer na bicicleta q tenho aqui em casa (ela é bem fudida, ta sem pesos e tal, mas da para exercita um poco) td dia antes de ir pro colegio, ai eu não faria GC e faria 5x musculacao por dia!

Lembrando que minha meta é emagrecer

Dados:

1.75m

67kg em jejum

3 semanas atraz fui no nutricionista estava com 72kg (mas eu tinha comido bastante antes de ir, devia tar uns 71kg em jejum) e com 20% de BF

Dieta hipocalorica 1800 kcal

Corte de carbo dps das 18:00

Treino de 16:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao cara, eu tenho na minha casa uma bicicleta ergometrica veia...

ai eu dormiria mais cedo, acordaria mais cedo (de 5:30), faria até as 6:00 de bicicleta, tomaria um banho, de 6:30 tomaria café da manha e de 7 taria indo pro colégio...

atualmente eu acordo de 6:00 tomo banho, 6:30 tomo café e vo pra escola, ai de 16:00 eu faço academia / GC (seg quarta e sexta é GC ; Ter e quinta é academia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta hipocalorica 1800 kcal

Corte de carbo dps das 18:00

Treino de 16:00

Corte de carbo depois das 18 ficou bom não,

pq se vc treinar 1 hora em média, 15:00 vc precisa de carbo simples e proteína, aí +- 1 hora depois de comer vc vai precisar de carbo complexo (de preferência) e mais proteína.

Corta os carbo depois das 20hrs, pq aí ainda dá tempo de uma ceia antes de dormir.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o melhor jeito eh continuar com o treino de hipertrofia normal, e fazer aeróbico depois do treino, e se possível de manhã em jejum

pq com a hipertrofia seus músculos vão crescer, e com isso seu metabolismo vai aumentar, pra conseguir transportar os nutrientes proteínas etc para o corpo todo..

de grosso modo: quanto maior seu corpo, mais caloria se queima.

fiz isso e obtive bons resultados.. pq se vc secar e não tiver nenhum musculo, vai ficar com um aspecto de "xupadão", aquela coisa feia.. treinando normal, qndo chegar no seu peso ideal, vc jah vai ter uma experiencia boa com os treinos, vai tar pegando um pesinho maior nos exercicios e um pouco mais forte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o melhor jeito eh continuar com o treino de hipertrofia normal, e fazer aeróbico depois do treino, e se possível de manhã em jejum

pq com a hipertrofia seus músculos vão crescer, e com isso seu metabolismo vai aumentar, pra conseguir transportar os nutrientes proteínas etc para o corpo todo..

de grosso modo: quanto maior seu corpo, mais caloria se queima.

fiz isso e obtive bons resultados.. pq se vc secar e não tiver nenhum musculo, vai ficar com um aspecto de "xupadão", aquela coisa feia.. treinando normal, qndo chegar no seu peso ideal, vc jah vai ter uma experiencia boa com os treinos, vai tar pegando um pesinho maior nos exercicios e um pouco mais forte..

eu faço treino de hipertrofia normalmente, eu quero primeiro secar pra dps começar a ganhar musculo (com qualidade), não quero ficar gigante ;)

quero ficar um frango de verão super mega bumped, meu objetivo eh mulher mesmo...

Corte de carbo depois das 18 ficou bom não,

pq se vc treinar 1 hora em média, 15:00 vc precisa de carbo simples e proteína, aí +- 1 hora depois de comer vc vai precisar de carbo complexo (de preferência) e mais proteína.

Corta os carbo depois das 20hrs, pq aí ainda dá tempo de uma ceia antes de dormir.

[]s

eu n entendi nada q vc falou, eu como carbo dps do treino (eu chego em casa la pras 18, ai como carbo, e dps faço a ceia de 20:30)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...