Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

em relação a perna no final dos exercicios pra coxa ela ja está estagnada a ponto de ser dificil para andar, faço todos os exercicios de forma lenta, com pouco descanso e com altas cargas, poderia acrescentar mais exercicios para pegar em partes diferentes da perna como aqueles de abrir e fechar ela só que tenho um problema na virilha e esse tipo de exercicio não é aconselhado eu fazer!

deixei o treino de perna junto com o de ombro pois sempre treinei assim e tive bons resultados e o de braço separado porque como eu disse é minha prioridade devido a evolução grande no tronco e os braços ficaram pra traz e acho que um poderia cansar o outro mesmo sendo exercicios diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, muito volumoso.

Às vezes menos é mais. Pense nisso.

Eu ia escrever isso para ele hehehe.

Thabet acho que teu treino ta muito volumoso como foi citado pela galera toda ae, tu tens 17 anos, quanto tempo de treino??

Eu acho que os treinos ABCDE assim são mais válidos para quem esta mais avançado, ou faz utilização de farmacológicos, sei la´ é minha opinião...

Acho que da pra trabalhar intenso com menos exercícios ai e fazer uma divisão mais tranquila, musculo necessita de descanso e mesmo sendo 7 dias as vezes tu não conseguiu mandar o necessário para ele ou o treino ta se tornando muito lesivo para o musculo, as vezes agente ta iniciando e não tem o musculo tão desenvolvido assim que necessite de tantos exercícios isoladores e tal...

mas é minha opinião ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 ano e meio de treino, antes eu fazia todos os musculos 2x por semana e mandava 4 pra grandes e 3 pra pequenos agora como o descanso é maior aumentei 1 em cada e dependendo de como o treino foi e quanto eu aguento mando +1 pra musculos grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...