Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'bruxa Solta' Altera Mais Uma Vez O Card Principal Do Ufc 149


le0z1n182

Posts Recomendados

ufc149_poster.jpgPoster oficial do UFC 149 (Foto: Divulgação UFC)

A bruxa definitivamente parece estar solta e a vítima, mais uma vez, é o UFC 149. O evento, que será realizado no dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá, teve mais uma vez o card principal alterado. Siyar Bahadurzada, que lutaria contra Chris Clements, sofreu uma lesão durante os treinos e não lutará. O substituto do afegão será Matt Riddle.

Esta é a terceira mudança apenas nesta luta. O combate inicialmente marcado era entre o brasileiro Thiago Alves "Pitbull" e Yoshihiro Akiyama. Após a lesão do japonês, no início de maio, Bahadurzada foi convocado para substituí-lo. No início de junho, o brasileiro foi cortado do evento, após sofrer uma lesão no peitoral. Chris Clements foi chamado para a vaga de Thiago e agora enfrentará Matt Riddle, no lugar de Bahadurzada.

O UFC 149 já sofreu alterações em todas as luta do card principal. O evento-principal seria a luta entre José Aldo e Erik Koch, mas o brasileiro sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa e foi cortado. Michael Bisping também se lesionou e ficou de fora. O americano enfrentaria Tim Boetsch e foi substituído por Hector Lombard.

Quem também ficou de fora da edição de Calgary foi Rodrigo Minotauro. O brasileiro, que enfrentaria Cheick Kongo, não se recuperou da fratura no braço e adiou seu retorno aos octógonos, sendo substituído por Shawn Jordan.

siyar-bahadurzada.jpgSiyar Bahadurzada foi o 'lesionado da vez' e está fora do UFC 149 (Foto: Reprodução/Vimeo)

O card ainda sofreu outras mudanças, como a luta entre Mauricio Shogun e Brandon Vera, que passou a ser o evento principal do UFC: Shogun x Vera, em Los Angeles, dia 4 de agosto. Com todas as alterações, o principal combate da noite será a disputa pelo cinturão interino dos pesos-galos, entre Renan Barão e Urijah Faber, luta que também sofreu com a onda de lesões que assola o UFC. Faber lutaria contra Dominick Cruz, atual detentor do cinturão, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, sendo substituído pelo brasileiro.

UFC 149

21 de julho de 2012, em Calgary (CAN)

CARD PRINCIPAL*

Renan Barão x Urijah Faber

Hector Lombard x Tim Boetsch

Claude Patrick x James Head

Shawn Jordan x Cheick Kongo

Matt Riddle x Chris Clements

CARD PRELIMINAR*

Court McGee x Nick Ring

Roland Delorme x Francisco Rivera

Ryan Jimmo x Anthony Perosh

Bryan Caraway x Mitch Gagnon

Daniel Pineda x Antonio Carvalho

Mitch Clarke x Anton Kuivanen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...