Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Creatina?


RMTA

Posts Recomendados

Pessoal,

Procurei em DIVERSOS tópicos relacionados, pra saber onde eu compro creatina. Tinha um rapaz do e-mail "temperos" que vendia, mas ele não me responde. O site do Maurício (corpo em dia) também está off, e com isso estou tendo dificuldade para encontrar lugares que vendam a creatina Universal ou Prolab.

Por favor, se vocês puderem me passar o contato de vocês para compra de creatina de uma das duas marcas acima citadas, ficarei muito grato.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal,

Procurei em DIVERSOS tópicos relacionados, pra saber onde eu compro creatina. Tinha um rapaz do e-mail "temperos" que vendia, mas ele não me responde. O site do Maurício (corpo em dia) também está off, e com isso estou tendo dificuldade para encontrar lugares que vendam a creatina Universal ou Prolab.

Por favor, se vocês puderem me passar o contato de vocês para compra de creatina de uma das duas marcas acima citadas, ficarei muito grato.

Até mais!

o site do maucício tah off sim, mas flei com ele no msn e ele me passou esse link q tah dando pra acessar o site

http://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce...=1&ambtst=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca galera......os preços são esses mesmo ???

Deus é mais............ creatina nos EUA tem preço ridiculo de baixo..... :(

Tao aproveitando que tá com venda proibida e tão metendo a faca........ crédo.....

Po eu q dei mole, a colega da minha irma ia pros estados unidos ai ela pergunto se eu queria algo, ai como ja tinha gastado a grana toda comprando um perfume falei q nem queria mais, podia ter comprado um nitrix e uma creatina se bobiar ainda dava pro whey 250 reais q eu tinha, agora tenho 120 =/ e ela ja voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...