Ir para conteúdo

Problemas Com A Pesquisa Avançada.

Aleeh

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu já percebi esse "problema" a alguns meses mas só agora decidi criar o tópico sobre.

Antes eu usava a pesquisa avançada dessa maneira:

selecionava a opção "Fórum" e deixava todos os campos em branco exceto o "Do membro" onde eu escolhia o usuário o qual eu queria ver todos seus posts. Daí então aparecia todos os posts desse usuário na ordem dos mais recentes.

E aparentemente dps de uma atualização q teve há alguns meses, isso n pode mais ser feito (dá como nenhum resultado encontrado).

Na página dos usuários tem a área "posts", só q nela só aparecem alguns dos últimos posts, n tem como expandir a lista.

Tem tb a área "Ver conteúdo", só q lá os tópicos tão listados em ordem de posts mais recentes de qlqers users, e qnd clicados não são direcionados para o(s) post(s) do usuário em questão e sim para a 1a. pg dos tópicos.

Então se alguem souber como eu posso contornar esse problema, ou ainda souber a nova forma de usar a pesquisa pra chegar nos resultados, dá um alô aí.

Abraços.

• Administrador
Postado

Olá Aleeh,

Infelizmente este método de busca não funciona mais, pois força o fórum a usar recursos desnecessários para trazer certos resultados.

Quanto ao "Ver Conteúdo", você deve estar clicando no nome do tópico e não no link direto para o post(que é um número, não muito sugestivo :D). Ao listar todos os posts do usuário pelo "Ver Conteúdo", vai aparecer o conteúdo do post e em cima o nome do tópico onde ele se encontra, em vez de clicar no nome do tópico, clique no número que se encontra ao lado direito. Algo como #2323829 <- Este vai ser o link direto para o post.

Espero ter solucionado sua dúvida.

Grande abraço e bons treinos!

Postado

Olá Aleeh,

Infelizmente este método de busca não funciona mais, pois força o fórum a usar recursos desnecessários para trazer certos resultados.

Quanto ao "Ver Conteúdo", você deve estar clicando no nome do tópico e não no link direto para o post(que é um número, não muito sugestivo :D). Ao listar todos os posts do usuário pelo "Ver Conteúdo", vai aparecer o conteúdo do post e em cima o nome do tópico onde ele se encontra, em vez de clicar no nome do tópico, clique no número que se encontra ao lado direito. Algo como #2323829 <- Este vai ser o link direto para o post.

Espero ter solucionado sua dúvida.

Grande abraço e bons treinos!

Ahh sim, putz eu não tinha prestado atenção no lado esquerdo pra selecionar "apenas posts" , mas o detalhe do número eu realmente não sabia rsrs.

Resolvido então, mto obrigado pela prestatividade ae Bronco.

Abraçoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...