Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Q Consigo Ganhar Peso Com A Minha Idade?


Cristian.ev

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo aqui no forum, peço desculpas se estpu colocando um novo poste (mas é por falta de conhecimento mesmo, kkk).

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho 32 anos, 1,82m e 60 kg (pelo q pude aprender aqui, sou um ectomorfo), pretendo começar a frequentar academia para poder ganhar massa, gostaria de saber se é possível isso ocorrer. Não tenho interesse de ficar muito grande, pretendo chegar aos 80kg no maximo.

Desde de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é só porque você é muito magro significa que você é um ectomorfo,

as vezes, a sua dieta está desregulada e isso não permite você a engordar.

Meu caso é parecido com o seu, tenho 1,74 m e pesava 54 kg antes de entrar

pra academia. Em março irei completar 5 meses de academia e já ganhei

8,5 kg, ou seja, tenho 62,5 kg agora. A chave está na sua postura, se você

se alimentar bem, treinar direito e dormir o tempo necessário, você terá bons

resultados, independente da idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou novo aqui no forum, peço desculpas se estpu colocando um novo poste (mas é por falta de conhecimento mesmo, kkk).

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho 32 anos, 1,82m e 60 kg (pelo q pude aprender aqui, sou um ectomorfo), pretendo começar a frequentar academia para poder ganhar massa, gostaria de saber se é possível isso ocorrer. Não tenho interesse de ficar muito grande, pretendo chegar aos 80kg no maximo.

Desde de já agradeço

Tenho 1.93 quando entrei na academia a 3 meses atras pesava 86kg hj estou com 94kg creci 8kg em 3 meses, aprendi a suplementar aqui no forum e fazer minha alimentaçao aqui tbm, como muita proteina que é o exencial para o crecimento, não é só comer que faz crecer é um conjunto, ALIMENTAÇAO+EXERCICIOS CORRETOS(HIPERTROFIA)+DESCANSO...começe com um bom whey protein + malto, dê uma pesquisadinha que vai saber como usalos....até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade influencia sim, com 32 anos sua testo provavelmente nao é a mesma do que a de um cara de 22 e a mesma coisa serve pro seu metabolismo; mas com certeza dedicacao supera tudo isso... voce tendo 18 ou 50 anos, com dedicacao voce consegue ganhar peso e atingir seus objetivos sem problemas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior problema é qo]ue moro em uma cidadezinha no interior do mundo (kkkk)

Os instrutores daqui tem facul mas eu sei lá, não confio muito neles.

Todas as info que reuni até agora foram através deste forum, que estou lendo diariamente, mês que vem, começo o treinamento e pretendo alterar tda a minha alimentação, ja reuni uma proção de informação sobre isso (pesquisando neste forum).

Dificilmente ganho peso, mas o perco com muita facilidade.

Tenho um treinamento que consegui aqui para ectomorfos, pretendo compara-lo com o que sera me passado pelo treinador. logo vou posta-lo

Estou aceitando sugestões (alimentação e treinamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...