Ir para conteúdo

Quem Prefere Ficar Em Casa No Fds?

NZ...

Posts Recomendados

Postado

OBS: o bcaa faz voce nao catabolizar , pelo fato dele deixar manter os nutrientes dentro das fibras musculares --'

De sair final de semana virou uma aula de como tomar bcaa meu deus.

Uns gostam de sair e outros não.

Nunca ouviram: Gosto igual c*, cada um tem o seu?

Postado

Mas se eu for pra uma boate, dançar que nem louco, descer e subir escadas, quantas gramas de bcaa eu uso? Vale a pena usar malto + whey pós balada?

HAHAHAHAHAHAHA, ai jesus..

Postado

Mas se eu for pra uma boate, dançar que nem louco, descer e subir escadas, quantas gramas de bcaa eu uso? Vale a pena usar malto + whey pós balada?

Não esqueça da Glutamina !

Postado (editado)

nao nao.. tem que tomar um jacked pra dar um gas e ficar na pista ate altas horas, ser descolado, e antes de sair de casa tu toma caseina.. voce nao sabe ate que horas tu vai ficar na balada, e a caseina da 8h anabolicas digerindo a proteina

mas ow, tem que toamr a caseina com agua e nao com leite, pois este embaça a pele, aumenta bf, etixereca

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Puts cara, mais jacked não é aquele suplemento que mata?

E caseina eu não costumo usar, porque ela NÃO GARANTE 8 HORAS ANABÓLICAS, de acordo com o instituto data foda-se, são 6 horas, ou seja, são 2 horas a menos de puro catabolismo.

Então optei pela albumina, + azeite (óbvio, que sem leite, porque leite tira definição) que garantem até 10 horas de anabolismo. O unico problema são as bombas de gamba que vou sair soltando pelo ambiente.

Postado

Pô, mas sem essas horas anabólicas o cortisol vai matar, cara.

Pô, mas sem essas horas anabólicas o cortisol vai matar, cara.

Po, mas ai eu mando uma caipirinha de laranja na balada, tem vitamina C.

Postado

quem aqui nunca foi no banheiro comer um atum com batata doce no meio da balada?

quem não foi é porque não é rardicor

lol

coisa de frango isso aí

rardicor mesmo é tirar a camisa, e sair na balada tomando um shake de ultra whey pro mass albumin 17540 sub-lingual, as mina fica loka

Postado

rardicor é levar um fogareiro com um botijão de gás peito de frango e arroz e fritar o frango e cozinhar o arroz no meio da balada e comer e ainda ficar com fome e fazer outra vez em seguida

Postado (editado)

coisa de frango nada, cara ja fiz muito isso principalmente quando rolava uns festivais aqui, deixava o carro no estacionamento do local e levava 3 sanduichjes de frango em papel aluminio mais po de hipercalorico e agua, de 2 em 2 horas eu ia la e comia.. pior era uns magrao q ficava sem um puto d reis e queria cerrar meu sanduba "o me da um pedaço" eu pagava um salgado fritura pura pra n ter q dividir com os lek

Editado por NZ...
Postado

ia dar um exemplo de um mlk lá na academia igualzinho ao troll do NZ.

só adicionando, chegava na balada com o carrinho da mamãe com duas coqueteleiras de whey. ^^

@topic

é tenso sair no fds, nao consigo dosar.

sempre que saio para bar ou balada acabo gastando muita grana e acabo voltando sempre na tarde do dia seguinte estourado sem nenhuma condiçao de levantar da cama nem para comer.

entao muito das vezes prefiro sair sabado a tarde e fico o resto do fds de buenas

Postado
coisa de frango nada, cara ja fiz muito isso principalmente quando rolava uns festivais aqui, deixava o carro no estacionamento do local e levava 3 sanduichjes de frango em papel aluminio mais po de hipercalorico e agua, de 2 em 2 horas eu ia la e comia.. pior era uns magrao q ficava sem um puto d reis e queria cerrar meu sanduba "o me da um pedaço" eu pagava um salgado fritura pura pra n ter q dividir com os lek

DoublePokerFace.jpg

Postado (editado)

quem aqui nunca foi no banheiro comer um atum com batata doce no meio da balada?

quem não foi é porque não é rardicor

eu ja fui comer galinha... As vezes uns bacalhau... Editado por Griffo
Postado

@On topic:

Tenho 15 anos, eu bem que gostaria de sair mais mas me falta amigos, acho que se eu chegar em um local sozinho vou ficar meio deslocado. Então foda-se, o bagúi é ficar em casa mesmo, que segunda é treino.

Postado (editado)

@On topic:

Até que eu gostaria de sair mas aqui em casa meu pai é meio cismado com tudo, tenho 17 anos e não posso sair, mas não sou eu que pago as contas então por enquanto não ha oque fazer, chega sexta, sabado e domingo é ver as pessoas todas se arrumando pra sair, iventar desculpas pra acho que 1 amigo que tenho e esperar segunda pra ir treinar. é isso que tem no fds. OKSAOKASOKSKOSK

Editado por sheiklouco
Postado

brunao armazenando energia bruta pro treino rardicori de segunda:

forever-peperoni.jpg

kkkkkkkkk Quem dera eu tivesse dinheiro pra pedir umas pizzas, fico comendo o frango de sempre msm fujo da dieta ñ

Não sei se foi pra ofender mas levei na esportiva.

Visitante DESTROY3R
Postado

Por isso eu adoro o off topic hahahahahahaha, é muito troll por m².

O bang mesmo é ir pra balada com uma caneleira de 5kg em cada perna. Dança 5 minutos e descança 1, ao melhor estilo rest-pause baladation. E se der faz um jump style também, dá um gas e tanto e ajuda na definição rererere.

Postado

@On topic:

Até que eu gostaria de sair mas aqui em casa meu pai é meio cismado com tudo, tenho 17 anos e não posso sair, mas não sou eu que pago as contas então por enquanto não ha oque fazer, chega sexta, sabado e domingo é ver as pessoas todas se arrumando pra sair, iventar desculpas pra acho que 1 amigo que tenho e esperar segunda pra ir treinar. é isso que tem no fds. OKSAOKASOKSKOSK

velho, conta mais esta historia, o teu velho te prende em casa

Postado

Sempre acabo saindo de final de semana, mas é foda.. saio no sabado volto zuadasso no domingo, acordando as 3 da tarde, sem vontade de nada..e só lixo pra dentro...mas eu não ligo de ficar em casa, assisto filmes, leio, jogo papo fora com meu vei, e foda se. Mas agora, estou precisando sair.. aquela velha historia.. não importa a lagoa se a perereca for boa.

Postado

eu em casa = adeus dieta

prefiro sair, ocupar a cabeça.

não estou saindo com o objetivo de comer pererecas, pois tenho uma de estimação agora.

saio pra papear com os amigos mesmo.. caso contrario fico jogando diablo 2 em casa

Visitante DESTROY3R
Postado

fico jogando diablo 2 em casa

Fica 1 mes sem comprar whey e investe no diablo 3 bixo hahahaha

Vale a pena

Postado (editado)

sou de sair bem pouco , nunca gostei muito de baladinha , sempre gostei de raves e afins , e normalmente sai meio caro pra saúde e pro bolso :laughingsmiley:

mais vira e mexe to indo hehe

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...