Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leitura Obrigatória - Leia Antes De Postar E/ou Criar Tópicos


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador

A princípio essas novas medidas não eram necessárias, agora com um crescimento notável no número de usuários, todos devem fazer uso dessas medidas para manter ou aumentar o nível das discussões nos tópicos. Vou tentar ser o mais breve possível:

[b]Criando tópicos[/b]
- Seja objetivo, exponha no nome do tópico do que se trata a sua dúvida. [b]Evite[/b] tópicos com o nome do tipo: "Alguém me ajuda"; "To com uma dúvida" entre muitos outros exemplos.
- Pesquise no blog e use a busca do fórum antes de criar tópicos, pois a sua dúvida já pode estar respondida.

[b]Qualidade dos Tópicos[/b]
- Toda colaboração é válida, é sempre bom aumentar o nível de qualidade dos tópicos com mais informações sobre o assunto tratado. Evite a redundância, o que vem acontecendo muito ultimamente, pessoas falando a mesma coisa que já foi falada várias vezes no mesmo tópico.
- Evite mudar o assunto do tópico, para assuntos que não tem relação nenhuma com o tópico em questão, crie outro tópico.
- Evite posts sem utilidade, como posts contendo risadas, agradecimentos ("vlw"). Para isso e todos os outros posts sem informação, existe o off-topic.

Se alguém acha que alguma coisa deve ser adicionada na lista, por favor entre em contato via Mensagem Pessoal pelo fórum. (MP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...