Ir para conteúdo

Fish Oil - Mandar Manipular!

C.K.

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!

Bem Galera, estou há um tempo pensando em comprar Fish Oil, porém o preço dele é muito caro e com pequenas quantidades por cápsulas. Então, pensei em mandar manipular o Fish Oil, pois assim o preço iria ficar melhor(espero). No entanto, pesquisando aqui no fórum, encontrei um tópico de 2010 o qual não recomendavam manipular Fish Oil. Devido, principalmente, a qualidade, pois tem q ser de muita qualidade para não vir com metais pesados.

Queria a opinião de vcs, será q vale a pena mandar manipular Fish Oil?

Alguém já manipulou? E se manipulou, foi de boa qualidade?

Preciso muito consumir os Ácidos Graxos Essenciais, pois todos sabem dos benefícios q eles trazem para nossa saúde. E através da alimentação é difícil para mim consumir.

Abraços!

Postado

Realmente isso é uma questão muito interessante, pois envolve muitos fatores. Eu realmente acho que sai mais barato, nunca manipulei por isso que não posso afirmar que será de boa qualidade e nem você vai saber se ela é de boa qualidade.

A questão é você tem que confiar na farmácia, ou seja você tem que ter sorte. Mas antes de mandar fazer der uma pesquisada.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Cara, fish oil eh um investimento na tua saude. Ele eh um suplemento que voce nao vai notar diferenca tao rapidamente nos resultados e provavelmente deveria continuar com ele a vida toda. Logo seria bom investir em algo de confianca. Se voce quer algo mais barato, sugiro dar uma olhada no produto da Growth.

Postado

Realmente isso é uma questão muito interessante, pois envolve muitos fatores. Eu realmente acho que sai mais barato, nunca manipulei por isso que não posso afirmar que será de boa qualidade e nem você vai saber se ela é de boa qualidade.

A questão é você tem que confiar na farmácia, ou seja você tem que ter sorte. Mas antes de mandar fazer der uma pesquisada.

Abraços!

Iria ficar muito mais barato. O negócio é a qualidade, só pensei em manipular pq não encontrei em nenhum lugar um preço legal. Mas vou procurar na internet para ver se encontro algum com um preço legal.

Cara, fish oil eh um investimento na tua saude. Ele eh um suplemento que voce nao vai notar diferenca tao rapidamente nos resultados e provavelmente deveria continuar com ele a vida toda. Logo seria bom investir em algo de confianca. Se voce quer algo mais barato, sugiro dar uma olhada no produto da Growth.

Então, por isso q quero suplementar com Fish Oil, sei da importância dele na minha saúde, e consequentemente irá me ajudar nos meus resultados mesmo q a longo prazo. Olhei no site da Growth e parece q eles não estão vendendo mais. De qualquer jeito irei mandar um MP para o fernandows e perguntar para ele se ainda vende. Qualquer coisa vou tenta procurar na internet um confiável com valor acessível. Todos que encontrei até agora é +/- R$ 26,00| 30,00 com 30 cápsulas, porém em quantidades mínimas, ai se eu for tomar 2/3 cápsulas por dia vai ficar pesado.

Abraços!

Postado

Prepare o bolso. Consumir 1.6g a 3g de EPA+DHA por dia nao eh facil.

Bem Aless, falando sobre isso. Será q vale a pena eu tomar 1 cápsulas por dia, sendo q seria menor do q 1,6g de EPA+DHA por dia? Pesquisando aqui encontrei q a quantidade ideal era entre 1,6g a 3g como vc disse. Mesmo tomando em quantidades pequenas iria causar o mesmo efeito ou algum efeito comparado a se tomasse 1,6g a 3g?

Abraço!

Postado

Eu tenho a mesma duvida, mas fora achismo nao tem como evoluir muito, os estudos sempre sao feitos com essa quantidade. Tem mais informacoes nesse topico aqui: https://www.hipertrof...de-de-fish-oil/

Já tinha visto esse tópico, realmente todos os estudos são feitos com EPA+DHA nessa faixa. Vou tentar encontrar um com preço legal e tentar tomar pelo menos 1g ou perto de 1g.

TEm um da Optimum, TOu até com ele aki, cerca de 1g por capsula, pede pra usar 2-3 caps por até 3x por dia. Mais só vou tomar 3 caps mermo

Mas tem q ver as quantidades de EPA+DHA por cápsulas. Vi esse da optimum, tem 300mg de ômega 3 por cápsula, muito bom. No entanto, só vale a pena importar, pq é muito mais barato.

Abraços!

Postado

Já tinha visto esse tópico, realmente todos os estudos são feitos com EPA+DHA nessa faixa. Vou tentar encontrar um com preço legal e tentar tomar pelo menos 1g ou perto de 1g.

Mas tem q ver as quantidades de EPA+DHA por cápsulas. Vi esse da optimum, tem 300mg de ômega 3 por cápsula, muito bom. No entanto, só vale a pena importar, pq é muito mais barato.

Abraços!

Importe então velho. Acho que compensa mais do que mandar manipular (até pela qualidade da matéria prima). Eu nem sei se farmácia de manipulação vai fazer isso em.

A operação maré vermelha deu uma tranquilizada, tá chegando mta coisa. Põe la no youtube dps pra vc ver os unboxing.

Abraços

Postado

Importe então velho. Acho que compensa mais do que mandar manipular (até pela qualidade da matéria prima). Eu nem sei se farmácia de manipulação vai fazer isso em.

A operação maré vermelha deu uma tranquilizada, tá chegando mta coisa. Põe la no youtube dps pra vc ver os unboxing.

Abraços

Então, estava pensando em importar, no site BB.com os preços dos produtos são muito baixos. Nunca comprei lá, mas acho q o q deve ficar um pouco caro é o frete, mas deve ficar num preço muito melhor do q comprar aqui. Irei pesquisar mais, pois nunca importei, e não sei como é a forma de pagamento no BB.com, entre outras coisas. Mas irei me informar. E tirando o medo de importar, pois vi q muitos já perderam suas compras.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...