Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Músculo Por Dia (Abcde) É Melhor Que Abc2X?


Thabet

Posts Recomendados

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

no treino AB2X é feito basicamente só com exercícios compostos, justamente pra não ficar volumoso, eu gosto de faze-lo com poucas repetições e mais peso, tipo um 5x5, sem chegar a falha pra poder treinar 2x na semana, e focando na progressão de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Volume máximo e frequência mínima não é o melhor método para praticantes normais. Seu ambiente hormonal é diferente do dele.

Sem contar a experiência: seria improvável você manter um treino pesado durante 30 séries.

Se mesmo assim quer tentar, vá em frente por uns 2 meses. Depois troque por um com menos volume e mais frequência por mais 2 meses. Compare os resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente gosto muito da divisão ABCDE.

A resposta muscular é muito boa: me sinto com mais força, meu 'desempenho' é muito melhor que na divisão ABC 2x.

Além do mais, dessa forma é possível exigir mais do músculo, aumentar o volume e a intensidade do treino, obtendo um pump maior.

No mais, é uma boa divisão.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...