Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Sugestão Para Treino


MatheusPwned

Posts Recomendados

Fala, galera. Tudo jóia? Sou novo aqui no fórum, mas sempre recebo elogios relacionado ao fórum. Vou ser bem sincero, preciso de uma sugestão para treino e alimentação. Meu nome é Matheus, (como já devem ter lido no "nick" rsrs) tenho 19 anos, 1,76 de altura e quantos quilos? 135! (Isso mesmo, 135 quilos!)Estou bem acima do peso, mas antes eu não era um "magrelo". Eu treinava muay thai, era atleta, inclusive lutei profissionalmente. Mas logo larguei, 16 anos, garotão sem maturidade e não sabia de verdade o que queria. Enfim; Quero saber o que preciso fazer pra perder peso e perdendo pouca massa magra. Indicação de suplementos ou alguma coisa mais "pesada", será bem vinda, visto que tenho consciência dos riscos e coisa e tal. Quem puder me ajudar com alguma sugestão de treino ou dieta, seria bem bacana. Muito obrigado, galera. Ôss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...