Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação X Idade.


DigoMuscle

Posts Recomendados

Opa, blz??

entao galera, tenho 14 anos, quase 15, e treino a aproximadamente 4 meses, mas apenas com boa alimentação, sem suplementação... e to pensando, sera q eu ja posso tomar um WHEY PROTEIN??

quero so o whey msm, n quero investir em suplemento agora, e se for aconselhavel eu tomar, fará uma diferença consideravel, contando q so estarei tomando whey e nenhum otro tipo de suplemento?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey serve para suprir uma dieta com carência em proteínas, então não superestime o whey protein. Qualquer pessoa que tem essa necessidade de proteínas e não consegue suprir apenas com alimentação, usa suplementos de proteína, com uma dieta bem estruturada, treino e descanso os resultados apareceram com o tempo.

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que pode whey é proteina do soro do leite nada de outro mundo é apenas um "leite" com apenas o soro concentrado sendo assim uma grande quantidade de proteina, não tem restrição qualquer um que faz academia pode tomar!

para melhorar a absorção e sua recuperação aconselho tomar ele no pós treino com maltodextrina ou dextrose (carboidratos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...