Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Ainda Esta Proibído ?


Dio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Só serve para melhorar a libido. Ele não aumenta a testosterona.

E mesmo se aumentasse, o pessoal realmente acha que "vai dar mais resultados" como se:

A ) chegasse no minimo perto de efeitos de esteroides, o que não ocorre

B ) (a pessoa nem está relativamente velha e) acha, sem exames de sangue, que os niveis de testo do corpo estão tão baixos de testosterona ao ponto de atrapalhar nos ganhos

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Está proibido o Tribulus fabricado pela empresa Salvia Indústria e Comércio de Cordas Ltda. é isso que está no site da Anvisa. Infelizmente pessoas sem noção estão generalizando. Existem diversas apresentações do Tribulus, casas de manipulação, laboratórios e fabricantes de suplementos.

 

Eu utilizo Tribulus a 30 dias, ingestão diária de 3000mg, dividido entre manhã tarde e noite.

 

Na primeira semana de uso, tive um aumento no rendimento fantástico, treino mais intenso, mas disposição e mais carga. Teve um serie que consegui fazer com 4Kg a mais do que estava acostumado.

 

Tem pessoas que dizem que não veem resultado, não sei se é a marca ou a quantidade ingerida, mas consegui sentir todos esses benefícios:

  • Aumento de massa muscular magra.
  • Aumento do rendimento físico geral.
  • Aumento do rendimento sexual.
  • Aumento da libido.
  • Aumento da força.
  • Mais vitalidade.

Sem contar a definição muscular. Dei um tempo de 1 semana e estou voltando hoje a utilizar novamente.

Efeitos colaterais não senti nenhum negativo, só uns cravos nas costas mesmo, mas nada fora do normal.

Tribulus Terrestris:  é um Fitoterápico.

 

Então se pra alguém não funcionou sinto muito, estou me dando muito bem.

Bebo água alcalina, consumo sal rosa do Himalaia e outras coisas mais que estão contribuindo para meus ganhos.

 

Obs.: Pesquisa científica para mim não quer dizer muita coisa, existem diversos medicamentos liberados pela Anvisa com comprovação científica que matam mais que as próprias enfermidades. Quem aqui nunca leu a bula de um remédio e ficou assustado com tantos efeitos colaterais? Ou seja, ser comprovado cientificamente não é garantia de nada. A dipirona sódica é um medicamento que é utilizado principalmente como analgésico e antitérmico. A droga permaneceu disponível mundialmente até a década de 70, quando foi descoberto que havia risco de ela causar agranulocitose, uma doença muito perigosa e potencialmente fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caiu de para-quedas, acreditou no placebo (apenas libido é comprovado, o resto não ocorre) e ainda quer falar que as pesquisas científicas mostrando que tribulus é um lixo estão erradas, argumentando sobre ANVISA. Oi????

O que a anvisa liberar mendicamento/suplemento tem a ver com pesquisas gringas mostrando que o tribulus é um lixo? hahahah

 

Comecou bem hein campeão...

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...