Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Famoso Dia Do "lixo".


Mano

Posts Recomendados

Não tem jeito o domingo é meu dia do lixo oficial... a maioria das coisas que como são besteiras o maximo que mantenho e o almoço e o jantar o resto muda tudo da dieta.. resultado fico meio preucupado se isso pode afetar muito os ganhos afinal eu faço 6 dias de treino tiro um pra descançar... até Deus descançou um dia!

Outro dia tava lendo um topico e o cara dizendo que iria fazer o dia de lixo dele no aniversario dele la em junho... axo que não consigo fazer isso!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,

eu não faço dia do lixo se depender de mim, mas há momentos em que somos obrigados: viagens semanais por exemplo, pois não dá para se alimentar direito, às vezes você fica 5 horas sem comer, outras vezes você é obrigado a comer besteiras.

A hipertrofia começa na cabeça. No começo, abdicar de algumas coisas é difícil, mas depois que se acostuma é prazeiroso.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do meu dia do lixo pq geralmente e o dia que tiro pra descançar, passear estar com outras pessoas então vario bastante a alimentação nada de bebidas ou coisas muito gordurosas... e támbem acho que minha cabeça precisa de um pouco de descanço, variar o cardapio agradar o corpo sabe, afinal comer é um dos maiores prazeres do ser humano... mais como sinto prazer ...e depois da aquela dor na consciência sabe?

")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, só não vá passar o dia do lixo todo comendo chocolate e refrigerante.

Variar é importante sim, mas vc pode fazer isso sem ser nos dias do lixo. Como? Trocando o frango por carne vermelha ou peixe e etc., basta trocar os alimentos da dieta normal por outros equivalentes.

É difícil eu fazer um dia do lixo hoje em dia pq eu já me acostumei, antes eu fazia 2, mas chegava na segunda era uma porcaria pra treinar, atualmente nos meus dias do lixo eu só troco os alimentos por outros de valores nutricionais semelhantes, jamais vou trocar meu sanduiche por chocolates, isso já é absurdo.

Basta não fazer do seu dia do lixo um verdadeiro lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu não fiz dia do lixo depois que comecei a treinar sério. Acho que 3 vezes por ano tá bom, ano novo e natal e aniversário.

Agora pelo que eu entendi, vocês tão fazendo toda semana???? o.O Aí fica difícil de aumentar o metabolismo desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po dia do lixo pra mim é um copo de coca e só. Unico porem nisso tudo foi 5 dias de "lixo" no carnaval. Enfim, umas vez por ano. Agora é voltar com tudo e ficar com 37 de braço ate o final do ano [atualmente 30cm]. E crescer tudo tambm pq nao é só braço q importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...