Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre A Luta Do Século 2 - Spider Vs Sonnen


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Paulão focado (apesar da amizade) era o cara pra enfrentar o Anderson.

Hoje, para mim a luta do século seria ASxJJ, JJxCigano(levemente atrás) e depois AS x GSP (que acho que entraria em desvantagem pela adaptação) Longe de ser do século, mas fora o talk show do Sonnen, Rashad acho páreo mais duro. E antes da primeira luta do Anderson com Sonen e Vitor, achava mais "do século" contra o Belfort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulão e Arona eram dois caras que tinham tudo pra fazer sucesso!

Arona é um cara típico dos que fazem sucesso no UFC: derruba muito bem,é difícil de ser derrubado,tem um controle enorme no chão,tem um jogo de pé razoável e sabe como poucos amarrar uma luta!

Qto à uma grande luta que queria ver...na verdade seriam 3:

Minotauro x Fedor -> Por tudo que foram e fizeram

AS x Jones -> os dois maiores nomes da atualidade

AS x GSP -> O maior dominante do UFC contra um dos maiores dominantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o anderson nao nocautear ou finalizar ele nao ganha, nunca vai ganhar essa luta por pontos

Viram o bellator ontem? A japonesa ganhou mais nao levou hahaha, americanos fdps

teve bellator ontem?

13409138185932.g.jpg

Couture, sobre triunfo do Spider sobre Sonnen: 'Não venceu de verdade'

Três vezes campeão do peso-pesado e duas vezes do meio-pesado do UFC, Randy "The Natural" Couture é um dos sete lutadores no "Hall do Fama" da organização. Tem moral de sobra para falar sobre qualquer combate e foi solicitado pelo site "MMA Fighting" para dar o seu palpite sobre

Anderson Silva x Chael Sonnen do dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), no UFC 148. Couture considera que o brasileiro está em vantagem para o próximo duelo. E a explicação é no mínimo curiosa. De acordo com o "The Natural", o Spider é quem precisa mudar a forma como lutou contra o americano em 2010, o que dificultaria qualquer previsão do rival. Já Sonnen vai querer que tudo saia do mesmo jeito, mas, obviamente, sem sofrer uma nova finalização no fim.

- É meio estranho. Normalmente, eu diria que o ônus está sobre o cara que venceu a primeira luta para antecipar as mudanças que o perdedor vai fazer e conseguir o mesmo resultado. Mas se você olhar para Anderson e Chael, Anderson venceu por triângulo com dois minutos restando. Ele não venceu a luta de verdade. Ele apanhou, literalmente, por mais de quatro rounds. É quase como se, apesar de Chael ter de fazer alguns ajustes e obviamente descobrir como impedir o triângulo, é como se ele fosse o cara que venceu, porque ele quer que a luta aconteça do mesmo jeito, menos o triângulo. Mas o que o Anderson vai fazer? Ele não quer apanhar por quatro rounds e virar a luta, ele quer que seja completamente diferente. É quase como se Anderson estivesse em uma boa posição, pois ele está em uma posição em que pode fazer ajustes, e Chael vai ter de prever o que ele mudou.

Depois de sofrer diversas quedas e ser castigado no ground and pound por quatro rounds e meio, Anderson Silva venceu Chael Sonnen por triângulo a 1m50s do fim, naquela que foi a sétima defesa de cinturão dele no UFC. O Spider foi o quarto atleta a aplicar essa chave no americano. Demian Maia, Renato Babalu e Forrest Griffin já venceram Sonnen da mesma maneira. Por conta disso, Couture acredita que o compatriota não poderia ter perdido o combate com aquele golpe.

- Não sei se ele (Sonnen) cansou, houve um ritmo muito forte, mas o triângulo tem sido o calcanhar de Aquiles na sua carreira desde o primeiro dia. Não foi a primeira vez que foi pego nessa técnica. Chael foi um pouco descuidado, quando poderia ter feito taticamente muitas coisas diferentes, como trazê-lo de volta para a luta em pé e controlado mais.

UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chael Sonnen

Tito Ortiz x Forrest Griffin

Cung Le x Patrick Côté

Demian Maia x Dong Hyun Kim

Chad Mendes x Cody McKenzie

Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov

Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões

Riki Fukuda x Costa Philippou

John Alessio x Shane Roller

Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...