Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição De Dieta (Bulking) Novo No Forum - Magrelo


brunoryouma

Posts Recomendados

Dieta BULKING.

Iai galera! Gostei muito das informações contidas aqui e gostaria de pedir opiniões à vocês!

Bom, minhas informações são:

Altura: 1,83

Peso: 61 kg

NDEyNjk=.jpg

Sou bem magro mesmo, já fiz academia por alguns meses e acabei parando... acredito que tenho um gasto de energia muito alto pois não ganho massa de jeito nenhum.

Trabalho e estudo, tenho um tempo muito corrido, irei malhar de manhã e preciso de uma dieta rápida e de facil transporte! Irei arrumar coqueteleiras para adicionar os alimentos e depois só adicionar água.

Não irei usar albumina, vou seguir o método explicado por um companheiro aqui do forun como segue abaixo:

http://www.hipertrof...ozido-reflexao/

Não tenho uma renda alta para ficar comprando atum e outros alimentos caros. Vou abusar das sardinhas e do frango. Dicas?

Obrigado pela atenção galera... até mais tarde.

Editado por brunoryouma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Brow!!

Cara, a dieta não tá ruim, mas tem algumas possibilidades de melhoria, eu achei poucas refeições, pq pos treino pra mim nem conta..... seriam 5 se contasse...... o recomendado é 6...

faz uma planilha com os horários das refeições, e veja onde consegue encaixar mais uma...... eu uso intervalo da facul, pausa pra cafe da fabrica..... rsrsrs se quiser, da uma olhada na minha, tá no link da assinatura, não vou postar aqui, pra não poluir seu topico...

Eu tenho uma correria bem perecida com a sua..... mas to conseguindo ganhar massa.... sou ectomorfo. tinha 51Kg e 1,73... to com 68Kg, e ja tenho 30 anos, bem mais dificil crescer sem engordar....

eu achei que dá pra trocar metade dessa sardinha por peito de frango...... é barato, simples e muito bom pra ganho de massa..... cozido e ralado fica muito bom e leve para a ceia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Brow!!

Cara, a dieta não tá ruim, mas tem algumas possibilidades de melhoria, eu achei poucas refeições, pq pos treino pra mim nem conta..... seriam 5 se contasse...... o recomendado é 6...

faz uma planilha com os horários das refeições, e veja onde consegue encaixar mais uma...... eu uso intervalo da facul, pausa pra cafe da fabrica..... rsrsrs se quiser, da uma olhada na minha, tá no link da assinatura, não vou postar aqui, pra não poluir seu topico...

Eu tenho uma correria bem perecida com a sua..... mas to conseguindo ganhar massa.... sou ectomorfo. tinha 51Kg e 1,73... to com 68Kg, e ja tenho 30 anos, bem mais dificil crescer sem engordar....

eu achei que dá pra trocar metade dessa sardinha por peito de frango...... é barato, simples e muito bom pra ganho de massa..... cozido e ralado fica muito bom e leve para a ceia...

Valeu pela opinião cara! Bom, se eu aumentar mais as refeições vou ficar doido. Não quero tomar muito suplemento de inicio, pensei em adicionar uma creatina depois de uns 2 meses e só. Peito de frango não tem problema de ficar congelando e descongelando? se tiver alguma dica para preparar... Vou acabar fazendo um patê de tudo, bater bem e tomar essa P* kkkk.

As informações foram atualizadas no primeiro post.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opiniao, seria meter Whey no pós-treino, eu acho que seria mais util que Glutamina...Whey + Dextrose,logo que vc sai da academia, e 30min depois, coma alguma refeição solida...e eu acho que no pos-treino seria melhor tirar o leite e colocar agua, pelo absorção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...