Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem


taz

Posts Recomendados

Dieta 2009

Café da manhã

4:20 200ml de leite + 1 pão e queijo

6:10 café com leite150ml + 2 pães

9:00 Massa (hipercalórico)

11:00 salgado de frango e suco.

Almoço

14: ou 14:30 Almoço:4 concha de arroz + duas colheres de feijão + bife.

15:30:1 pão + meia lata de atum ralado Pré Treino

16:00 as 17:20 treino

Pós treino massa + albumina.e malto

Jantar

18:20 1 pão + meia lata de atum + 200ml de leite

21:05massa e albimina

23:30 1 pão + queijo.

Aceito sugestão

objetivo hipertrofia

peso atual:68kg1,70alt.

peso que quero chega 90kg!!!

Valew,TAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, tua dieta deixa muito a desejar. Pouca proteína na parte da manhã e alimentos mal distribuídos de acordo com os horários das refeições. Tira a albumina do teu pós-treino e põe no desjejum. Nada de hipercalórico às 21h e de pão às 23h. Salgado de frango e suco, por exemplo, passa longe de uma refeição de malhador. Eu sei que os nossos compromissos da vida cotidiana nem sempre auxiliam a escolha pelos melhores alimentos a serem consumidos. Mas nesse caso, uma boa pesquisa e força de vontade são capazes de suprir essa dificuldade com a criatividade e as substituições adequadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida no tópico sobre lanches práticos. Lá tem um post meu com sugestões de sanduíches e shakes para consumir no trabalho ou na escola.

naum achei esse topico.

respondendo a todos:

Por que estou tomando hiper as 21:00 porq é intervalo da escola fica mais facil e tbem eu vou dormi as 23:30 pra la.

ate la minha insulina ja teve ter ficado normal.

Vou reformula essa dieta minha.

Ainda aceito sugestão

Valew,TAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excesso de carbo e pouca proteina. Tem muito pao e muito hiper, alem de estarem em horarios errados.

Insulina nao é um "problema" apenas antes de durmir, em qualquer horario do dia um pico de insulina vai te trazer provaveis acumulos de gordura ( existem excecoes e outros fatores, mas o foco do topico nao é esse ).

Eu trocaria uma boa quantidade desse pao por outra coisa ( peito de frango, queijo, ovo ou algo do tipo ) e tiraria o hiper de noite pra por um lanche de peito de peru + queijo. Tira o malto no pós treino que nao tem necessidade se ja ta tomando o hipercalorico.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...