Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ec


Mateuscorrea

Posts Recomendados

Bom Pessoal,comecei ontem o EC,estou tomando 200 mg de cafeina e 15 mg de efedrina (1 franol) pela manha e mais 200mg de cafeina e 15 mg de efedrina 1hr antes do treino.

Só que ontem,no treino,meu coração começou a acelerar MUITO mesmo,fiquei meio tonto e hoje pela manha fui no banheiro 2 vezes,sintomas de estomago irritado.

Queria saber, diminuir a dosagem,adicionar a Aspirina ou interromper o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei lá... individualidade.

nunca tive problemas com efedrina nem clembuterol.

se estiver se sentindo muito mal, suspenda o uso.

mais sabe, que toda droga tem colateral, pode ser apenas um simples colateral... qual o problema de ir duas vezes no banheiro?

porque ligou isso com a efedrina?

coração acelerado é normal, descance beba agua, tem que fazer tudo certinho cara, vai tomando efedra, esquece a agua e paga para ver oque acontece com você :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá... individualidade.

nunca tive problemas com efedrina nem clembuterol.

se estiver se sentindo muito mal, suspenda o uso.

mais sabe, que toda droga tem colateral, pode ser apenas um simples colateral... qual o problema de ir duas vezes no banheiro?

porque ligou isso com a efedrina?

coração acelerado é normal, descance beba agua, tem que fazer tudo certinho cara, vai tomando efedra, esquece a agua e paga para ver oque acontece com você :thumbsup_anim:

não faria isso, uma por que nem sabemos da saúde dele. Se for continuar com o uso, faça numa dosagem menor, as vezes seu organismo não se acostumou com o uso do EC

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faria isso, uma por que nem sabemos da saúde dele. Se for continuar com o uso, faça numa dosagem menor, as vezes seu organismo não se acostumou com o uso do EC

exatamente, não sabemos da saúde dele, mais optou por usar, então ele precisa perceber isso, se estiver fazendo MUITO mal, para, acho que deveria ter feito algum exame antes, para verificar isso.

a dosagem não foi tão alta, realmente é bom ficar atento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu t enho problemas parecidos com EC. Como resolvi? Doses minimas por 1 semana e entao aumentar aos poucos. Eu tomo Marax, 1/2 comprimido com cafeina. Isso seria '1 dose'. Fiquei com 1 dose por dia durante 1 semana, depois aumentei para 2, 3 e agora 4 (sempre dando 1 semana para o corpo se acostumar). Em 1 mes voce esta tomando o maximo recomendado. Os dias que eu acordo tarde e tomo 1 Marax inteiro eu ja fico meio tonto e sinto os colaterais bem mais forte.

Incrivel como cada pessoa tem respostas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso ocorreu recentemente comigo, se eu tomar 200mg de cafeína antes do treino com peso o coraçao acelera nos exercicios q exigem mais esforço, pra resolver diminuir pra 100mg, continuei com os beneficios da cafeína e sem efeitos colaterais.

Coracao acelerado: recomendaria procurar um cardiologista e fazer o teste ergometrico (teste da esteira) que ajuda a medir o quao bom o coracao esta e comentar que gostaria de tomar algum estimulante. Conforme os resultados o medico pode dizer que nao tem problemas, ou ele pode proibir, dependendo do perfil da pressao nos graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...