Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatine Pra Cavalo


alvaroprs

Posts Recomendados

Venho aqui infernizar vcs com mais uma pergunta sobre a creatina kkk ... bom eu tomo a creatine hardcore reload da integral medica... e meu amigo quer comprar creatina pra cavalo msm ... e queria dividir cmg.. vale a pena deixar de lado a minha creatina da integral medica por um tempo pra tomar a de cavalo? muda mta coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comprando a creatina certa pode tomar, e principalmente tomando a dosagem correta, não tem problema! Compra creatina normal pura com no maximo uma dextrose misturada q geralmente vem, pergunta pra qm for vender se nao tem cromo ou outra coisa no meio se nao tu se fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ja tomei Vetinil, paguei baratinho e dividi com um amigo que nem vc.

Tomei 5g no pós, sem saturação, nenhum efeito colateral, porem os efeitos não é absurdo não, pra min é só um pouco melhor que creatina normal, ou não, pode ter sido psicológico também, ve ai, vc que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ja tomei Vetinil, paguei baratinho e dividi com um amigo que nem vc.

Tomei 5g no pós, sem saturação, nenhum efeito colateral, porem os efeitos não é absurdo não, pra min é só um pouco melhor que creatina normal, ou não, pode ter sido psicológico também, ve ai, vc que sabe.

Os efeitos são melhores que a cretina normal DE QUAL MARCA? estou curioso pra testar a creatina p cavalos, só estou com receio porque não tenho certeza quanto a higiene do local onde são armazenadas, pelo fato de ser pra cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vale, mas não arriscaria.

Uma porque é pra uso animal, então as condições de produção e armazenamento podem não ser adequadas. Mas se forem, pode ser que seja... Sei lá, nunca vi um pote disso.

Mas da uma boa pesquisada, olha tabela nutricional, componentes e procura o máximo de informações que conseguir pra ter certeza de que não tem substâncias que podem te prejudicar, já que não foi feito pra humanos.

Não tenho nada contra quem use, já conheci gente que aplicava de tudo que seja pra uso animal direto na veia. Massss, cada um sabe o que faz com o corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...