Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Minha Dieta


xarada

Posts Recomendados

Galera eu ja estudei bastante sobre dieta, foi dificil eu entender o qnt importante ela é pra mim, mas aprendi!! só que eu não consigo montar uma dieta...eu não consigo 'arrumar' os alimentos nela...sempre que eu tento continuo estudando e vejo que tem algo faltando!!!tem como vc's me darem uma bola??eu to querendo montar uma dieta hipercalórica com uma média de 3400k, treino ABC de segunda a sabado as 19hrs, exceto sabado que treino de manhã. Acordo por volta das 6 da manhã e durmo pelas 22hrs...e mais uma pergunta que eu não encontrei resposta...eu tenho que seguir a dieta 'a risca' ou eu posso dar uma 'fugida', comer uma pizza ou algo totalmente fora da dieta de vez enquando e sem abusar??alcool eh mt raro msm eu consumir..cada vez mais to abolindo ele da minha vida!!!rs brigadão ai por quem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, ninguem vai te dar nada na mãozinha não... e sobre as escapadas, geralmetne se faz um dia na semana, o dia-do-lixo para vc sair um pouco da dieta, para vc nao avacalhar qd sair uma vez...

leia tds os fixos dessa seção que eu tenho ctz que vc vai saber montar sua dieta, ai faça-ela, mesmo que fique meio ruim, poste que nós avaliaremos.

Agente não vai te dar modelo de dieta pronta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...