Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade De Um Bodybuilder, Vale A Pena Conferir!


Neurótico

Posts Recomendados

Publicidade

Nego burro vem e fala que não exige performance, e ainda reclama das roupas que o cara usa! Foda se man, cada um usa o que quiser. Gosto é de cada um, mas respeito tem que ser igual pra todos

palavras bonitas pra qm quer falar sobre respeito.......conte me mais sobre a incrivel perfomance atletica dos BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto dessas roupinhas dele, mas enfim, ele usa porque diz que sente muito calor.

A mensagem da imagem é muito boa.

A mesma desculpa escrota das periguetes

Ele quer mostrar o ovo isso sim

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queriam que ele desse palestra de terno ? Se o cara tem pernão, tem que colocar esse tipo de short mesmo, foda-se o que os frangos pensam. Muito bom.

mentzer provavelmente tinha perna maior que a dele e n usava shortinho em palestras:

0.jpg

mike-mentzer2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses caras vivem pra aparecer só, mané esporte...é ridiculo esse shortinho msm, vsf.Meu pai um dia chegou no quarto e eu tava vendo um video dele, meu pai fico olhando, estranhando, acho q acho q eu fosse homo ahuahauhaahaahahu

n tiro o mérito do cara, eu gosto das coisas q ele fala, ele sabe bastante, mas é a unica coisa q eu elogio nele,pq d resto é pra rir

e outra coisa, n existe essa palhaçada d bodybuilder sofre preconceito, kem sofre preconceito é kem é "frango", eles msms criaram esse conceito pra fazer os outros se sentirem piores, e eles q usam esse conceito.Preconceito meu ovo, eu em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola um tipo de preconceito sim. Preconceito pela dedicação. Pelo modo como se chega ao patamar que os caras estão e entre outros.

Sobre o short, bom eu tbm acho bem gay. Mas ele tem todo direito de usar, se ele se sente agradavel assim.

E sobre o mentzer não usar esses short. Meu deus, estamos no brasil. O pais das praias e carnaval (infelizmente somos taxados assim), onde as pessoas andam de biqini fio dental e sunga nos calçadões das praias. Isso faz parte da nossa cultura. Não adianta querer equiparar a cultura estadunidense com a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...