Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Suplementos


Arnold Br

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eita...

esses mlks ai parecem monstrinhos mano... uHAUhAUhaUA

2 primas minhas e minha namorada estao aqui... acharam todos eles totalmente nojentos.

o.o

Engraçado os elas acharam neh ?

Agora pergunta p/alguém aqui se estão preocupados com oq elas pensam.

Meu irmão isso é forum de morombeiro ñ é de surfistinha metido a besta ñ, apesar de ñ parecer por alguns usuários mas a grande maioria tem sangue no olho e treina feito homem.

E fala p/suas priminhas ñ pagarem pau quando os ogros estiverem na praia e os namoradinhos delas uns franguinhos de lado ñ.

Treino ñ é p/mulher, treino pq gosto e sigo meu esporte , pois de mulher ja tenho a minha e to muito bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado os elas acharam neh ?

Agora pergunta p/alguém aqui se estão preocupados com oq elas pensam.

Meu irmão isso é forum de morombeiro ñ é de surfistinha metido a besta ñ, apesar de ñ parecer por alguns usuários mas a grande maioria tem sangue no olho e treina feito homem.

E fala p/suas priminhas ñ pagarem pau quando os ogros estiverem na praia e os namoradinhos delas uns franguinhos de lado ñ.

Treino ñ é p/mulher, treino pq gosto e sigo meu esporte , pois de mulher ja tenho a minha e to muito bem servido.

Xará chutou o balde............. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pintinho desnutrido, facto.

Nunca vi OSSO definido, isso non ecziste!

Alguém manda esse moleque ganhar massa pleeeeeeeeease!

Tb nao é pra tanto, o cara é até grandinho :P

mas tipo, com essa lista de suplementos, ele parece que só toma suplemento, nao se alimenta com comida nao :S

ele conseguiria + resultados com uma suplementaçao dessa + um alimentação cavalar.

Até grandinho??

O cara eh ATLETA...mtuu dificil dele nao comer nd...pelo menos.

E com uma lista dessa....cheia de ph's...vasodilatadores,etc....so os melhores,ou u cara era invisivel ou esse eh o "Misterioso caso do Moleque Palito" em vez dele crescer quanto mais se alimenta e suplementa,ele emagrece.O negocio eh ele nao comer mais :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera-la não venham comparar um cara que nunca ciclou com esses loucos de 17 anos que ja carregam diversos ciclos nas costas, todo mundo sabe que é impossivel HUMANAMENTE falando, chegar ao fisico desses caras da outra foto em 1~2 anos de treino, vc pode suplementar até com esterco de boi e lingua de cavalo, que vc nao vai fica assim sem ciclos em 2 anos, o que eu percebo é que tem muita gente inocente aqui ainda com relação a anabolizantes, vamos acordar um pouco pra vida e pensar um pouco mais, pq se nao fica complicado.

E outra deixem de ser stressadinhos, nem todo mundo aqui quer virar ogro ou ser fisiculturista, isso aqui é um forum que carrega diversas informações, tanto como nutrição e suplementação e tanto como anabolizantes

e outra, parem de ofender os membros pq isso aqui é uma comunidade, então segurem seus animos antes que o broco ou o guilherme venham apagar o fogo de voces.

Se o cara é surfistinha, se a amiga dele deu aquela opnião, deixa eles, nao precisa ofender o cara sinceramente.

E sobre o assunto do tópico, se for pra usar PH prefiro ciclar logo.

pq os danos no organismos dependendo do PH são os mesmos praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera-la não venham comparar um cara que nunca ciclou com esses loucos de 17 anos que ja carregam diversos ciclos nas costas, todo mundo sabe que é impossivel HUMANAMENTE falando, chegar ao fisico desses caras da outra foto em 1~2 anos de treino, vc pode suplementar até com esterco de boi e lingua de cavalo, que vc nao vai fica assim sem ciclos em 2 anos, o que eu percebo é que tem muita gente inocente aqui ainda com relação a anabolizantes, vamos acordar um pouco pra vida e pensar um pouco mais, pq se nao fica complicado.

E outra deixem de ser stressadinhos, nem todo mundo aqui quer virar ogro ou ser fisiculturista, isso aqui é um forum que carrega diversas informações, tanto como nutrição e suplementação e tanto como anabolizantes

e outra, parem de ofender os membros pq isso aqui é uma comunidade, então segurem seus animos antes que o broco ou o guilherme venham apagar o fogo de voces.

Se o cara é surfistinha, se a amiga dele deu aquela opnião, deixa eles, nao precisa ofender o cara sinceramente.

E sobre o assunto do tópico, se for pra usar PH prefiro ciclar logo.

pq os danos no organismos dependendo do PH são os mesmos praticamente.

Primeiro,aqui ninguem disse que eles nao tomaram Ae's,mais nessa aerea se fala de SUPLEMENTOS,a comparaçao do frango com os demais,tinha como motivo mostrar a diferença de alguem que treina a 1-2 anos que nem ele,se tomaram ae's...blz...mais o mlq frango tomo ph's que com uma dieta de ATLETA,pode ganhar ate 8kg,principalmente alguem com o shape dele.Os caras podem ate ciclar ,mais pelo viisto fazem direito.E nao adianta ciclar ,direito ou errado,se vc nao tiver uma boa genetica,tem gente que cicla e nao cresce nada.Quem disse que o frango nao ciclou.Soh de ph's ja da ganhos de ciclo.

Enfim...as fotos sao para mera comparaçao,de alguem que tem e nao tem genetica,ou alguem que faz direito ou errado as coisas...sigas as coisas direito,independente de super suplementos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...