Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Suplementos


Arnold Br

Posts Recomendados

Eu era igual a voces, acreditava em genética, que genética ditava o rumo de muita coisa.

mas nao é assim.

depois que vi a foto de um fisiculturista carioca amigo meu quando ele tinha 17 anos, ele era ECTOMORFO, isso mesmo, ECTOMORFO.

depois vi a foto dele quando tinha 25 anos, INCRIVEL virou mesomorfo.

é possivel mudar o seu biotipo sim, só depende da sua disponibilidade de gastar dinheiro e de gastar sua saúde com produtos farmacologicos.

e assim como voce conheço pessoas que tomaram esteroides e nao cresceram nada, simples, nao tiveram uma alimentação adequada pra suprir as calorias necessarias, esteroide nao ajuda se vc nao ajudar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tem pq ficamos tão surpresos, na real aqui todo mundo sabe. Suplemento é meramente suplemento vem pra suprir não pra substituir. Não adianta toma o diabo a quatro se o cara tem uma dieta que é um ovo e não se puxa no treino. O cara la ta malhando a 1 ano, se ele não tiver o tempo todo tentando melhorar daqui dois anos vai ta igual!!!!

Ai a questão da genética. Ninguem tira o mérito da questão, a genética influencia e muito e nem os suplementos e nem steroids vão muda isso. Se uma pessoa tem um biotipo de metabolismo muito acelerado (sei pq é bem o meu caso) tem que come e come o tempo todo pra manter, imagina pra crescer!!!

Na real com genética ou sem, tudo é empenho. Só por analisarmos a lista de suplemento que o magrão tomo não que dize que sabemos o quanto ele leva isso a sério pode ser só um bundinha cheio da grana q acha que a magica dos suplementos vai faze td sozinho ^^

Se exagerei mal ai.. é que as vezes me empolgo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Refuse está falando besteira.

bem cabe a cada um acreditar no que quiser.

eu tb nao acreditei muito nisso qdo me falaram.

mas é o aquilo, os caras estudaram, quem me disse isso nao foi apenas um fisiculturista, um endocrinologista disse a mesma coisa

que é possivel sim, passar de ectomorfo para mesomorfo, mas nao é possivel passar de mesomorfo pra ectomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na real acredito que seja possivel, se conseguirmos reduzir um metabolismo ectomorfo podera ficar mais proximo a um mesomorfo, pois isso acontece naturalmente de acordo com que envelhecemos. Mas isso não é magica suplementar, os suplementos como sempre ajudarão mas não farão o trabalho por nós.

E tanto se fala de efeito colateral. A redução do metabolismo pode gerar danos sérios pois aceleraremos um processo que acontece naturalmente e não para, então pensa comigo, não é pq reduzimos nosso metabolismo antes que ele vai parar de reduzir naturalmente pra se orientar com o relógio biologioco e sim cada vez o reduzira mais. Ai ja pode ter idéias dos danos e desequilibrios que pode causar..

bom é assim que eu penso.

deixa o metabolismo como ta, se que gasta mais eu como mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cabe a cada um acreditar no que quiser.

eu tb nao acreditei muito nisso qdo me falaram.

mas é o aquilo, os caras estudaram, quem me disse isso nao foi apenas um fisiculturista, um endocrinologista disse a mesma coisa

que é possivel sim, passar de ectomorfo para mesomorfo, mas nao é possivel passar de mesomorfo pra ectomorfo.

Não estava me referindo a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mais alguns com 1-2 anos de treino,e que tem futuro:

coltonl_f.jpg

2 anos de treino ,19 anos.

Suplementos usados:

CytoSport cito Gainer

Waxy Maize Milho Waxy

BCAA's BCAA's

Kre-Alkalyn Kré-Alkalyn

Whey

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

ryan_cameron3.jpg

1 ano de treino,22 anos

Suplementos usados:

Whey isolado,omega 3,oleo de semente de linho

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

jasonp_big3.jpg

2 anos de treino,19 anos

Suplementos usados:

Whey Protein, a L-arginina, creatina monohidrato, L-Glutamina, & Multi-vitaminico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

edgar_big2.jpg

2 anos de treino,18 anos

Suplementos usados:

NO-Explode, Gold Standard 100% Whey Protein, Muscle AHN Alimentação, Animal Pak Multi-Vitaminas, e Vitargo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

briwym2.jpg

1 ano de treino,17 anos

Suplementos usados:

Whey Protein e Creatina.

Bom esses sao alguns,para comparar com nosso amigo que treina a 1 ano e tomo todos akeles suplementos,e parece um novato na academia.

Acredito que esses ai,entre outros,tenham futuro.

Caramba muleque! vo segui os suplementos desses caras...hehehe,genetica eh fogo msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...