Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Diferentes Tipos De Creatinas, Com Algumas Dosagens Na 2ºpag.


Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom , mas poderia ter alguma escola como notas etc eu sei que é algo individual mas seria legal tentar montar uma escala de eficacia entre elas... +1:)

Realmente é uma boa idea mais é como vc mesmo disse é algo individual. Mais podemos colocar aki as q mais nos gostamos, eu por exemplo ate agora ja experimentei umas 10 tipos e as q mais me agradaram foram a modoidrtada e magnesio, vou experimentar a nitrato agora pra ver de qual é e futuramnete a oratate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma creatina:

Poliprótico Creatina(Creatine Polyprotic) Uma molécula de energia capaz de doar mais de um próton.

This extra proton transfer gives Creatine Polyprotic an extra blast of unique muscle-expanding power.

Esta transferência de prótons extra dá poliprótico Creatina uma explosão extra de potência muscular em expansão única.

Creatine Polyprotic is highly water soluble...pushing directly into your muscles for quick growth and extreme volumizing effects.

Poliprótico creatina é altamente solúvel em água ... empurrando diretamente em seus músculos para o crescimento rápido e extremas efeitos volumização. (Unico suplemento onde vi essa creatina é o Side effect*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...