Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


felipek10

Posts Recomendados

Publicidade

poxa cara q triste, nao sei nem oq falar =[

melhoras, q vc possa treinar o quanto antes

QUE DEUS T OUÇA!!

depois do carnaval vo la troca mais umas ideias com meu medico, v oq q ele acha !!

mais tamo ai .. com o sonho de vira um mostro do lago ness... :lol: ..kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
na minha opniao saude > estetica

falou tudo! e afinal, imprevistors ocorrem com todo mundo, com quem não ocorreu algo que o ipedeiu de malhar, pode ter certeza que acontecerá um dia, ;p

eu mesmo me machuquei ontem o ombro está dando uns estalos e sinto dor na região deltroide-biceps, não tenho nemnoção do que seja, é o 2 dia depois do treino e ainda sinto dor, acho que danifiquei um MENISCO pelo que vi alguem falando no forum, quem souber o que pode ser me avisa, o ombro da ESTALOS!

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao saude > estetica

falou tudo! e afinal, imprevistors ocorrem com todo mundo, com quem não ocorreu algo que o ipedeiu de malhar, pode ter certeza que acontecerá um dia, ;p

eu mesmo me machuquei ontem o ombro está dando uns estalos e sinto dor na região deltroide-biceps, não tenho nemnoção do que seja, é o 2 dia depois do treino e ainda sinto dor, acho que danifiquei um MENISCO pelo que vi alguem falando no forum, quem souber o que pode ser me avisa, o ombro da ESTALOS!

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha em minha experiencia de vida resumidamente. tava no meu alge com 75kg e 5% , primeiro estrangeiro a disputar um capeonato de fisiculturismo na região de nagano-ken japão(o maior estado do japão) fui passear no brasil e sofre um acidente de carro , tava sem cinto ae imagina acena pra vc ter spo uma noção da dor q eu passei.

sem cinto ae eu rodei na pista e qd subi o barranco , fui com o peito no volante a cabeça no parabrisa e o meu braço esquerdo foi pra fora do carro , indi quando estava com a cara no parabrisa pude ver ela na minha frente só q do lado de fora ,, imaginou a dor.

fraturei a ponta da escapula e rompi todos , digo todos os ligamentos do ombro,(só pra vc ter uma noção , sabe qd a gente compra frango assado ae a gente puxa aquela coxa pra comer a sai tipo uns fiapinho. )foi assim q aconteceu com meu ombro simplesmente ficou preso só na pele.. foi quase 1 ano e 8 meses de fisoterapia.

e a famosa fraze do meu ortopedista nunca mais vai poder puxar ferro com a intensidade que puxavas.

uma tentativa de voltar treinar e quase todos os ligamentos rompido novamente, mais 8 meses de fisoterapia . 6 anos parado . achando q nunca mais ia poder treinar.

acontece q em novembro de 2008 um milagre aconteceu voltei a treinar só pra ensinar um amigo e meu ombro sarou 100%, digo milagre pq meus pais são evangelicos e sempre oraram muito por mim , hj dou meu testemunho to 100% curado e qd Deus opera milagre ele não faz pela metade , ele faz completo. Nodia do acidente tava com 75kg 5% bf 3 meses depois 57kg só osso . sempre mantive assim até novembro de 2008. hj 5 meses depois to com 73kg , isso mesmo apenas 5 meses e 100% natural sem anabol.

força entrega tua vida a Deus pede a ele , pq o q o homem não consegue fazer Deus pode fazer por vc. esperiencia propria..

boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...